terça-feira, 9 de maio de 2006

Tudo isto é triste. Tudo isto é... Futebol.

Ilustres clandestinos e exemplares associados vitorianos frequentadores deste nosso blog de referência...
Antes de mais, gostaria de decretar o luto neste nosso blog. Embora este luto não se refira a morte ou perda da entidade querida que o Vitória representa para todos nós, é um luto de mágoa, tristeza e, certamente, desilusão. Embora, conquistadores como fomos e como somos, não desistiremos. Continuemos fortes, muitos e loucos por esta paixão... Que é o nosso VITÓRIA!!
Este post que hoje aqui vos apresento, é-me, pessoalmente, repugnante e não deveria nem sequer merecer a atenção prestada. De qualquer forma faço-o, para que V. Ex.as, membros honorários deste nosso blog, tenham a ideia do ódio que o nosso Vitória causa aos nossos mais directos adversários.
Mas, como já dizia o Velho Mazzola: " O ódio do adversário, fortalece-nos... "
Como tal, advirto aos mais fanáticos, ferrenhos e mesmos sentimentalistas, a não visualização desta crónica...

Como é do conhecimento geral, se não é deveria ser, andam a circular por essa rede a qual chamamos de internet variados blogs, tal como o nosso, sobre a descida do Vitória. Embora alguns deles estejam bem protegidos (contra comentários), alguns já foram descobertos e reconhecidos. É o caso do blog - Megafone 2 (http://megafone2.blogspot.com), de se desconfia ser um blog de cariz marroquina, isto é dos Red Gays.
Outro ainda por desvendar, parece-me ser de adeptos da Académica... Sabe-se lá porquê, já que estes todos os anos suam como porcos nos momentos finais, e sempre, sempre se desenrascam...

É em consciência pesada, que seguidamente vos ilucidarei sobre algumas matérias que se falam nesses ditos blogs de gente invejada:

http://megafone2.blogspot.com/2006/05/rivalidades-i-dont-want-you-back-dizem.html








http://northsupporters.blogspot.com/










E, em tristeza por eles, vos deixo....
VITÓRIA SEMPRE

6 comentários:

North Supporters disse...

sois mesmo cromos espanhois comein 1cagalhao na segunda divisao

Anónimo disse...

Achas q vou perder tempo a ver quem imagina mais nomes para chamar aos bracarenses.Isto é como tudo lá por alguns bracarenses não gostarem do vitória tal como alguns vimaranenses não gostarem do braga, não quer dizer que sejam todos iguais.Isto só revela a infantilidade e falta de maturidade de algumas crianças frustadas (tanto de guimarães como de braga) que não fazem nada na vida,não têm ninguém que goste deles e então ocupam-se insultando-se uns aos outros.
O futebol é desporto e espetáculo e apesar da tristeza que me acompanha pela descidade divisão do meu clube, não é por isso que vou insultar tudo e todos.A vida não é só futebol.E como tudo na vida, nem sempre as coisas são como nós queremos, e nessas alturas à que aprender com os erros e com os outros.Vamos respeitar e ser respeitados, só assim seremos um dia melhores!

Anónimo disse...

tá calado e cala-te, ó boneco!!
se fosses homem mostravas a cara na merda que fizeste junto ao nosso El Rei D. Afonso Henriques..

eu não estou contra o que fizeste, já que, se o vosso clube marroquino descesse, eu próprio teria todo o gosto de fazer o mesmo... mas não escondia a cara, orgulhava-me do que fazia, e como tal, assumia toda a responsabilidade do meu acto...

já tú, caro mustapha, escondeste-te, tens vergonha na cara? tens vergonha de ser de marrocos e de seres marroquino? és triste boneco... muito triste...

fica desde já sabendo que o encontro de sexta está marcado... já que te sentes tão bem em GUIMARÃES, já que gostas de tirar fotografias junto ao nosso SÍMBOLO, aparece... pode ser que deixes cá ficar os dentes...

mustapha...

fica sabendo, que a alma VIMARANENSE continua...

o jornal o jogo, publicou na edição de hoje, que apesar da descida do nosso GRANDIOSO VITÓRIA, não deixará de publicar em exclusivo e em grande página as notícias do nosso clube...

a sport tv, não abandonará o contrato que tinha celebrado com o VITÓRIA nas transmissões dos jogos...

o número de sócios do VITÓRIA subiu durante esta semana, após o dito descalabro desta época...

é por isso, e muito mais, que vocês marroquinos nunca chegarão aos nossos calcanhares...

ORGULHO VIMARANENSE

DARK SIDE invasão a marrocos (caso esses pulhas não se apresentem na data marcada)

Anónimo disse...

NÃO. NÃO É.
mas se quiseres saber...
mostra a cara palhaço.

deves ser feio que nem um bode...

deve ser triste ter sempre que esconder a cara em iniciativas anti-clubistícas como essa que andaram a fazer...

na noite passada sonhei que o braga tinha sido campeão... depois acordei e continuava a ouvir os cânticos bracarenses... até que fui ao wc e puxei o autoculismo!!

ah ah... marroquinos!!

Anónimo disse...

Pensei que a foto fosse de um porco, desculpa lá...

Tudo bem... até sou sportinguista. Mas, no entanto, não sou sócio de nenhum clube... E por ventura, vou apenas a alguns jogos, do VITÓRIA.

Apesar disso, sofro mais em ver os jogos do VITÓRIA do que os do clube de alvalade...

Já no teu caso, caro mustapha, apareces como marroquino, apelidas-te como espanhol, e ainda te queres parecer português... É deveras, complicado, não?!!

O encontro de sexta... Ainda está de pé?
Ganha coragem...

Durmo
Unicamente
X (dez)
X (vezes)
(com a tua)
Irmã

DUXXI

Anónimo disse...

Aí está... a mulher vimaranense!!

Um bem haja e um "bienvenida" ao nosso ilustre blog. Desde já a congratulo pela sua irreverência e pela força que demonstra ao defender o que nos pertence e nos une, como tal, reservo-lhe um "assento parlamentar" neste nosso espaço clandestino, de modo a que nos delicie com a sua presença e fundamentalmente com os seus "dizeres"!!

Obrigado por nos escolher como o seu blog de referência...

Um abraço clandestino