sexta-feira, 9 de junho de 2006

Clandestinos sem rumo

Caros ilustres, membros honorários e demais clandestinos.
Ultimamente tem-se vivido tempos difíceis aqui n'"O Último Clandestino". Desde o tão aguardada 2ª edição do inconfundível "Jantar do Bigode", até à tentativa da conjunta visualização desse grande derby Portugal vs Angola e, sem esquecer, a utópica aventura "Internacional Weekend Holidays". Vergonhoso...

O espírito vivido aqui, entre os membros clandestinos, de certa forma tem semelhanças ao vivido em Marienfeld, pela Selecçaõ Nacional. Desde já pela imagem que apresenta. Muitas estrelas e vedetas, mas de pouca convicção e sem espiríto de sacríficio, somos no fundo, uma equipa que tem valor até surgirem os desafios. As noites de folga dos Clandestinos, de pouco, ou mesmo nada, terão a ver com as dos jogadores. Chegar a casa às 8 da manhã?! Impensável! Até, por ventura, têm surgido as vozes da discordância, entre outros o já famoso "madafuker e o seu cavalo branco". É doentio! Essas personagens, apesar de serem já tradicionais e de cariz histórica, já são velhos Velhos do Restelo, já não enganam ninguém, e nem tão pouco fazem para que as dúvidas surjam.
Surpresa, foi quando vimos Armando Gonçalves Teixeira @k@ Petit, "empuleirado" de satisfação num cavalo ali parado. Será? Não será mesmo coincidência?
Mas, como disse, e bem aliás, Miguel Sousa Tavares no seu comentário ao dia da Selecção Nacional...:
" Sem comentários..."
Magnífico...

De qualquer modo as semelhanças aparecessem. De qualquer forma esperemos que os resultados também, e nesse sentido, há que planear o dito jantar, o tão aguardado jogo e o grandioso evento cultural da temporada, o Weekend!!

Em acréscimo:
Recentemente, ou mesmo durante esta semana, descobri um site de entertenimento, de cariz Hi5 mas bastante mais usual e divertido. concerteza já ouviram falar: HABBO.
----- www.habbo.pt ----
Uma espécie de Sim's, mas de vida real, onde tudo é possível, e onde todos se podem encontrar. Merece a atenção...
De qualquer modo, já estabeleci o link directo ao site, através do espaço reservado aos links do blog. Habbo!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vão mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...

Anónimo disse...

À GRANDE!!!!!
Dá-lhe com força!!

mmeira disse...

por falar no habbo deixo aqui um site onde colei durante vários dias seguidos. máfia, gangs, drogas e alcool e claro morte!!
www.barafranca.com