segunda-feira, 5 de junho de 2006

Simulação

Ryanair:

----28-30 Julho-----

Londres: ida, 55 euros 9:25-11:45 ou 30 euros 21:15-23:35
volta, 110 euros 6:35-8:55 ou 90 euros 18:30-20:50

Frankfurt: ida, 100 euros 8:35-12:10
volta, 190 euros 6:35-8:10


----4-6 Agosto-----

Londres: ida, 55 euros e 70 euros os mesmos horários
volta, 110 euros e 70 euros e os mesmos horários.

Frankfurt: ida 130 euros 8:35-12:10
volta 130 euros 6:35-8:10


Aqui têm uma simulação. Agora sejam breves em respostas. Quanto a estadia, não sei se vocês têm amigos ou familiares que tenham ido para um hotel barato e que nos possam dar informações sobre preços e moradas de sítios para dormir.
Já têm mais material para se debruçarem... agora façam com que a carroça saia do sítio...

17 comentários:

Nox disse...

o post estava melhor esquematizado mas quando publiquei ficou tudo seguido. se depois alguém me conseguir dizer como fazer um post sem ficar tudo seguido agradeço.

Anónimo disse...

Vai mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...

xico caliente disse...

Se for para ir a Londres eu falo com o comercial da empresa e ele diz quais são os melhores hoteis dentro de um preço aceitável (nada de Ritz),mas é preciso ter cuidado,segundo ele,pois um de 2* é muito mau por lá.
De qualquer forma a simulação já da para ter uma ideia,mas o ideal é juntar-mos o pessoal que quer ir e fazer a simulação e talvez marcar via internet e fica já decidido.
Quem tiver net em casa que se pronuncie,senão quem tiver portátil que o leve para a Oliveira e vemos lá todos,lá existe wireless à borla.
Acho que já dei a papa toda,também se agora não se fizer nada,então goodbye e até qualquer dia!!!

Anónimo disse...

Esse sujeito tripeiro "espetou", no verdadeiro sentido da palavra, os horários como crónica de modo a que ninguém percebesse e, igualmente, de modo a que cada um se desenrrascasse... é deveras um acto sujo, à tripeiro!!

De qualquer modo, acho que se encontra preços acessíveis, mas há que ter em conta que o modo de vida desses destinos são mais elevados que os nossos. Desta forma, há que poupar na viagem para que lá se viva à lorde, ou à grande e à francesa...

Eh biskuit!!!

Ó madofucker, andas a sonhar com a cavalagem, não? Pode ser que sejas enrabado em pleno...

Anónimo disse...

Em acréscimo!!!

Nox, não queres revelar as tuas fontes de pesquisa?
Manda aí o endereço do site....
Hasta..

Anónimo disse...

Eu ajudo ;)
www.ryanair.com

Anónimo disse...

Vai mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...

xico caliente disse...

Já ando a ficar cheio desta mamão do Napoleão...
Se queres mamar,baixa a cabeça e mama em ti próprio,senão sossega a pássara e vai dormir!!!

Nox disse...

Eu sugiro então que o pessoal leve informações quando nos juntarmos no domingo para ver o jogo. Afinal onde é k o vamos ver? Onde fica o café do teu colega Xico? É única sugestão?

Anónimo disse...

e a passarelle? ninguém fala da passarelle? a mim, não me convencem...

Anónimo disse...

Se queres ir para o passarelle, vai e não incomodes quem não quer,senão vai fazer gaiolas para a casa de banho e ver filmes porno...
A estupidez de quem continua a escrever neste blog, tendo nome próprio,com nomes fictícios passa impune porque o administrador é o primeiro a fomentar-las.
Acordem para o mundo!!!

Anónimo disse...

PARA FREUD:

Caro amigo, companheiro... Palhaço.

Antes de mais, queria congratular-lo por este comentário de puro pensamento 'freud'isíco, de cariz homo e pensamento sob o formato 'opus'.
Esta pseucoanálise efectuada por Sua Ex.a, demonstra uma grande debilidade a nível de sexo forte. O sentimento marcado no acto de masturbação em "toilletes" após um transe de longas metragens de filmes de cariz pôrno, revela um "boiola" sem orgulho, honra e de carácter passivo.

Como nota de rodapé, advertia o nosso Pseucoanalista, de que O ADMINISTRADOR, não foi, e, nem foi consequência nem tão pouco será alvo, de eleições democráticas. Como tal, O ADMINISTRADOR, revela uma personalidade tirana, sob uma conduta ditactorial.
Sob pena...

PAZ, PÃO, POVO E LIBERDADEcondicionada)

Sinceros:
O ADMINISTRADOR

Nox disse...

Falam, falam, falam e não dizem nada. Se vocês ignorassem o cavalo do Napoleão e dessem propostas de estadias e preços é que faziam bem...

Anónimo disse...

Mamai na quinta pata do cavalo de Napoleão...

xico caliente disse...

Ainda não percebeste que não se vai a lado nenhum...
Uns só sabem brincar,outros não querem saber e por fim alguns só querem destabilizar.
Se a ideia do Blog era estarmos em sintonia,com o lançar de ideias e criar eventos como este e o jnatar do bigode, então falhou, porque ninguém leva nada a sério,talvez o Sami,que responde bem e directamente, de resto ou nem sequer entram no blog ou limitam-se a rir de si próprios.
É triste mas não vale a pena insistir no que não se vai realizar.
O melhor a fazer,é tens uma ideia,decides o destino e convidas o pessoal,a quem agradar vai, quem não agradar fica em casa a ver os Morangos com Açúcar - ninguém diz que vê,mas todos conhecem os protagonistas - é a única solução.
Esquece assuntos sérios e ri-te como os outros...

mmeira disse...

quem é que disse??
eu vejo os morangos...

Anónimo disse...

Como já tenho dito, só poderei ir de férias em Setembro. Fora disso, é-me impossível congratular-vos com a minha presenca e experiência. De qualquer modo apresento-me disponível para dúvidas ou actos que vos possam ajudar nessa odisseia europeia. Os velhos do restelo ladram mas a caravana passa.