quarta-feira, 15 de novembro de 2006

FESTAS NICOLOINAS 2006


FESTAS NICOLOINAS 2006

Caros Clandestinos, as majestosas Festas Nicolinas invadem de novo o Burgo, e serão, mais do que nunca uma oportunidade para um convívio entre VELHOS amigos (e Nicolinos).
Como sabemos, o Pinheiro é para nós (não para as festas) o ponto alto destas celebrações. Brindamos a Baco e a quem se quiser juntar!!
Para não fugir muito à tradição, o local onde decorrerá a jantarada permanece incógnito até poucos dias do acontecimento.
Já falei com alguns dos ilustres Clandestinos, e ficou combinado (ou não) que iriamos novamente ao Restaurante Jordão!
Recordo também que este ano não teremos a presença da estrela de telenovelas ZECA, mas fica desde já confirmada a comparência da atracção internacional Sami de la Roca!
Ponham nos vossos comentários se vão ou não e quantas pessoas querem levar. preciso de saber a resposta até dia 20!
Abraço Clandestino!!

22 comentários:

Nox disse...

Eu vou... e vou ver se levo mais alguém...Confirmo até dia 20.

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Eu vou... mas lembrem-me pa não levar o carro...

Anónimo disse...

e ió também quelo ile....
e vou lévare à minha kalashnikov...

Anónimo disse...

eu também vou...já preparei a minha melhor roupa...o vinho é todo para mim ó fucker...

Anónimo disse...

Camaradas...

Foi, após longas e duras conversações que foi estipulada a minha não-participação no Pinheiro 2006.
É com imensa dor e pena que não poderei assistir à consagração do boneco da noite, e a sua consequente degradação perante a comunidade.
Deste modo, emito a minha mensagem, aproveitando para desejar aos restantes, um bom pinheiro e uma noite tranquila.

Aquele abraço...

Sá Rocha disse...

Eu vou e levo pelo menos o joao. Possivelmente mais uma ou duas pessoas mas ainda confirmo.

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Correndo o risco de me estar a repetir, gostaria de afirmar aqui e agora, que, embora o dia de amanhã seja sempre uma incerteza nesta inconstância que é a vida, eu vou.

mmeira disse...

para já estamos estes confirmados:
Manel
Raquel
Tiago
Cristina
Nuninho+1
Sami+1
Bruno

A Raquel ficou de falar com a Sandra.

Se se lembrarem de alguém que nos estamos a neste momento a esquecer avisem, e tentem confirmar se trazem mais gente o mais rápido possivel!

Abraço

Nox disse...

Eu vou levar mais 3 pessoas. 2 amigas e o namorado de uma delas.
Portanto somos 4!
Acho que não nos estamos a esquecer de ng...
Abraço.

Anónimo disse...

Eu acho que deviamos convidar a mocas, para o caso do Caliente beber demais!

Sá Rocha disse...

As inscricoes estao abertas a toda a gente. É pena a aunsencia do caliente desta lista!!!

mmeira disse...

para já estamos estes confirmados:
Manel
Raquel
Tiago
Cristina
Nuninho+3
Sami+1
Bruno

A Raquel ficou de falar com a Sandra.

Sami, se trouxeres mais alguém tenta confirmar o mais rápido possível.

abraço!!

Anónimo disse...

Ó Caliente, eles querem-te fazer a folha!!!

Molha-lhes a sopa...

Sá Rocha disse...

Só vai o joao comigo por isso a lista é essa. Abraco

Anónimo disse...

Após o recurso apresentado ao orgão competente sobre a decisão anteriormente emitida, venho por este meio, assegurar a minha ilustre presença em mais uma janta do pinetree versão 2006.

Se ainda for possível....

Un saluto,

(desculpem as incertezas, mas é vida de chefe de família)

Anónimo disse...

Se pagares os 3 milhoes que os lagartos me devem podes aparecer à vontade!!

Anónimo disse...

esse gajo que lave os dentes antes de pronunciar o nome de tão organizada e honrável instituição...

esse vadio, nem sequer tem crédito no talho lá à beira de casa, quanto mais para poder incriminar tão nobre clube...

shame on you mr. veiga, shame on you!!

Nox disse...

É de salutar a vinda do lagarto Berto ao convívio do Pinheiro.
Tenho informações de um colega de trabalho (já começo a ter informações tipo sami) que o Veiga está falido e está mm desesperado. Está difícil a vida dos corruptos... Já agora viva o FCP que dignifica Portugal por essa Europa fora: + uma vitória! Saudações Portistas!

mmeira disse...

para já estamos estes confirmados:
Manel
Raquel
Tiago
Cristina
Nuninho+3
Sami+1
Bruno
Berto

falta a confirmação da Sandra e do namorado, por isso devemos ser 12 ou 14.

Abraço

Sá Rocha disse...

Gostei de saber que o Verdinho vem ao pinheiro. Já agora boa sorte para o clube e que continue com estas vitórias portuguesas na europa!!!

Anónimo disse...

Também gostei de saber que a atracção internacional do momento, Sami de La Roca, nos irá congratular com a sua presença em mais um concerto do seu, já célebre,"Alecrim".

Sá Rocha disse...

Esse concerto foi só realizado uma vez e nao tera reedicao. Se quizerem há um DVD disponivel: Live in Macau.