quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Pinheiro

Como essa grande tradicao se aproxima acho k chegou a altura de votar no boneco do Pinheiro deste ano e também no membro do grupo que mais se evidenciou o ano passado. Deixem aqui as vossas opinioes. Abraco e portem-se mal

3 comentários:

Sá Rocha disse...

Eu como nao estive o ano passado vou elaborar o meu voto pelo relato dos outros. Para mim foi o Space Cowboy a revelacao do ano passado. Em relacao a este ano vou votar no NNOX, penso que a seca que passa durante a semana em Esposende vai fazer com que se tranforme na noite de Pinheiro, só espero que seja tao memoravel como o seu desempenho em...... 2003, penso eu.... Mas eu vou tentar contrair esta fúria e assumir o protagonismo, fica já feito o aviso!!

Anónimo disse...

Eu partilho da mesma opinião do meu homólogo Prof. Marcelo.

Pelo que nos foi dito, apesar de "o dito cujo" nunca o ter assumido, esse Xiquinho foi mo desastre do último pinhero. No entanto, foi passada por mensagens electrónicas um episódio de que poderia ter sucedido. Essa velha e gloriosa obra vai ser reanimada e voltará ao seu merecido esplendor. Eu próprio, farei questão de reenviar o ficheiro, por isso, fiquem atentos à vossa caixa de correio electrónica!!

Para este ano, os candidatos são muitos e bons. De realçar o regresso do mais favorito de todos os tempos, o Sá_Roxinol "o tenebroso". Porém, sabemos que Noxis, está numa maré de produtividade acima dos níveis normais. Essa "velha do restelo" promete. De qualquer forma, espera-se para mais revelações!

Aquele abraço..

Nox disse...

Em relação ao ano passado o grande boneco foi o Bruneco sem dúvida com a sua mítica frase "levem-me para o inem...". Este ano voto no Manel, pois acho que o homem vai querer mostrar como se bebe à trolha! Quanto ao comentário do Sá Rocha... se tiver adversários à altura no lançamento gregoriano pode ser k me disponha a isso.