terça-feira, 14 de novembro de 2006

Programa Eleitoral do P.H.O.D.A. para as Administrativas



Estimados eleitores e demais povo clandestino.

A temporada apresenta-se de campanha eleitoral para as próximas eleições administrativas. Como tal, venho aqui, hoje, e por este meio, apresentar a minha candidatura para o lugar mais alto da hierarquia clandestina. O P.H.O.D.A. (Partido Histórico de Organização Ditatorial Administrativa), veio propor junto da minha pessoa uma proposta à qual não pude recusar, que é a de ser o digno representante deste partido para estas leições que se aproximam.

O programa é simples, honesto e cheio de promesas às quais não poderei fugir ou desobdecer:
1 prioridade - Se for reeleito administrador do blog, prometo, como minha primeira medida, restabelecer as cores oficiais do blog, o monocromático, em vez de esta cor-de-rosa choque, que nos tem assombrado e caracterizado como um blog de cariz mais abichanada.
2 prioridade - Em seguida, irei junto dos parlamentares clandestinos, propor uma campanha de angriação de sócios. É preciso sangue novo e fresco para derramar. E talvez estas novas aquisições venham, de certo modo, acordar os adormecidos que tanto fazem por não fazer nada, se bem que, esta semana o blog, pela primeira vez na história, tem apresentado uma média excelante de um post por dia.
3 prioridade - O Jantar do Bigode. esta magnífica iniciativa que teve na sua primeira edição o estrondoso sucesso em que todos lhe atribuíram. Prometo, relançar a segunda edição para o próximo ano, com a punição séria e devida a quem, de alguma forma desobdecer os critérios rigorosos a que esta festividade se propõem.
4 prioridade - Os assuntos de cariz gay ou homo têm que acabar. Estou ciente das dificuldades que esta promessa possa acatar, mas é necessário banir e/ou punir os culpados destas afirmações ou sugestões de pouca razão no seio da família clandestina.
5 prioridade - As clandestinas. Portadoras de pouca opinião ou respeito por parte dos restantes membros, têm na minha pessoa toda a colaboração necessária, para que, no futuro, tenham mais palavra e actos dentro da comunidade. A lei das burkas tem que acabar.

Sendo assim, e depois de apresentar as minhas 5 prioridades básicas para uma melhor e maior colaboração entre o administrador e os restantes membros, me despeço, na esperança de obter junto dos meus eleitores a vitória que tanto anseamos.

Bom voto.... no P.H.O.D.A. de DUXXI.

- PAZ, PÃO, POVO E LIBERDADE -

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver os adversários que ousam desafiar o "all-mighty" DUXXI...

Não espero vencer estas eleições à Filipe Vieira...

Nox disse...

Este DUCHI é um mentiroso! Ele vai obrigar a que paguemos impostos e usar esse dinheiro sujo para investir nas acções do sporting.
Aguardem pelo grandioso adversário sob comando do todo poderoso El Papa Pinto da Costa...