terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Eleições Administrativas Clandestinas



Estimado povo clandestino, louváveis eleitores e demais membros da comunidade.

A democracia está podre.
De acordo com o pré-estabelecido, em tempo oportuno, por estes dias já estaríamos em contagem decrescente para a contagem dos votos e a celebrar a reeleição do Administrador de serviço.

No entanto, e devido à cobardia de certos indivíduos (falta de tempo reclamam eles), foi, num acto histórico de compreensão e pura democracia, alongado o prazo para a inscrição e apresentação (sob forma de post) de novas candidaturas ao mais alto e digno cargo existente no blog clandestino. Mas, fica desde já o aviso de quem ousar intrometer-se na vida profissional do actual Admistrador (tirano e cruel por natureza), poderá vir a sofrer pequenos acidentes envolvendo o já célebre POLÓNIO 210. Isto, em colaboração com o KGB.

Sendo assim, as novas candidaturas terão de ser apresentadas antes do final do ano de 2006, de modo a que, no dia 13 de Janeiro de 2007, dia do 1º Aniversário do Blog Vimaranense mais Clandestino do Mundo, já possamos concluir esta era histórica das primeiras Eleições Democráticas Administrativas.

Bom voto...
Aquele abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

E quê?!

Como é?!!

xico caliente disse...

Concordo plenamente,finalmente disse alguma coisa de jeito este DIXXIS.
Quero enaltecer a democracia neste blog e transparência.
Contudo o próximo candidato eleito,deverá emitir regulamentos para as eleições,como por exemplo: mandatos de 1 ano,período de eleições (1 mês),entre outras.
De qualquer forma gostava de saber os programas eleitorais dos candidatos e já agora a candidata feminina???