domingo, 7 de janeiro de 2007

Guimarães, um luxo!!!

Li recentemente algo que porventura será do conhecimento dos bloguistas:

Guimarães é a segunda cidade do país com melhor qualidade de vida! Muito bom! A este facto está sem dúvida associado a quase inexistência de problemas de sujidade e de odores. Porventura a qualidade humana das pessoas que aí habitam ajuda a explicar o facto acima referido. Todos sabemos que a nossa cidade muito se orgulha de ter uma população quase totalmente afecta ao VSC. Para mim esta (quase) ausência de adeptos de outros clubes ajuda a manter os odores nefastos aos sentidos longe da cidade, e será este o factor principal para explicar esta posição no ranking! Para finalizar queria deixar um apelo, limpem a cidade!!!

7 comentários:

Nox disse...

É um orgulho viver nesta cidade. Mas quanto a sentimentos futebolísticos: Toda a regra tem a sua excepção...

Anónimo disse...

O nosso prof. Marcelo sempre actualizado, independentemente do local onde se refugia! Muito bem! Talvez a diferença entre o bom momento que a cidade atravessa e o mau momento que o clube se situa venha mesmo daí. Uma coisa são os Vimaranenses, outro são os vitorianos, ou vitorinos se preferirem! Outra questão que se levanta é se as zonas periféricas também foram alvas deste estudo. Como, por exemplo, o fraco desenvolvimento da mocidade silvarense.

Sá Rocha disse...

Silvares é a capital do comércio automóvel de Guimarães!! Se não fosse pela aposta desta mui nobre freguesia na indústria automóvel o senhor DUXXI ainda andava de carroça como em tempos do Afonso Henriques!

Sá Rocha disse...

Só queria deixar aqui a minha solidariedade ao NNOX. Nuno sei como te sentes! Mas a vida continua. Atlético

Nox disse...

Foi uma vergonha... não sei o que dizer. A vida continua. O que interessa é seguir em frente na Champions: o nosso verdadeiro campeonato!

Anónimo disse...

2º cidade de portugal?!?! bem, portugal deve mesmo andar mesmo malzinho porque se nós, com estádios dados pela câmara, circulares que parecem montanhas russas e rios( de couros) que mudam de cores de 5 em 5 minutos somos os 2º, os outros devem andar uma miséria...
Mas falando a sério, esta classificação só pode dever-se ao espírito do povo e assim concordo com o sami, devemos expulsar à paulada e cadeirada a pequena corja de vimaranenses?!?! que ainda é afectada por essa doença rara (pq só acontece em portugal)mas curável: a triclubite...

Sá Rocha disse...

Tou contigo Meireles, à paulada e cadeirada!!!!!