sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

OLÁ

Serve este post para publicamente agradecer o convite a mim endereçado, e que com a maior honra aceitei, para contribuir dentro das minhas modestas possibilidades para aquele que é já um espaço de relêvo da cultura vimaranense...
Mas mais importante do que agradecer o convite, torna-se mister agradecer e louvar a possibilidade que me é dada de , neste espaço, poder comunicar com pessoas que estimo e respeito e ás quais, nesta minha primeira intervenção, não posso deixar de endereçar o meus cumprimentos e desejos de um ano de 2007 feliz e cheio de concretizações pessoais.
Finalizando, porque já vai longo o texto, faço votos de que a convivência no blog seja reforçada com esta adição e que sejam enriquecedoras as discussões que vierem a ser travadas, não podendo deixar no entanto de começar a imiscuir-me nos assuntos internos do blog fazendo um apelo directo à abstenção nas próximas eleições pois entre um ditador e um gajo que oferece propostas de sócio do porto vai mal a democracia por estas bandas ;-)

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo caro ilustre Meireles.

Venho desde já congratular-lo pela excelente escolha que fez para o seu blog de referência, "O Último Clandestino" que é já, uma referência internacional tendo já recebido inúmeras mensagens do exterior (Eslovénia, Alemanha, Holanda, Itália e Silvares), dessa nossa bem amada e estimada comunidade clandestina emigrante.

Mas, o estimado peca desde logo na sua primeira intervenção ao assinalar, apontar e incriminar as partes políticas intervenientes no blog. Quanto ao conhecido opositor ao regime Duxxista, é natural que sinta esse repúdio. Nesse aspecto não o posso culpar. Sinto o mesmo.

Em relação ao partido que me aufere o poder político para entrar nestas primeiras e históricas eleições democráticas, o P.H.O.D.A. (Partido Histórico de Organização Ditatorial Administrativa), não o consigo compreender. A falta de um ditador forte nas suas convicções e justo para com as classes minoritárias (femininas), é de extrema importância e a sua não eleição poderá coexistir com o fim do império clandestino que tão arduamente fora construído.

Deste modo me despeço...

Aquele abraço

Anónimo disse...

É de facto, a seguir de Rissutt, Tchomogo e Waldir Lucas, a melhor contratação de inverno que alguém poderia desejar.

Este Meireles, da já célebre clã Meireles, é um valor acrescentado à já valiosa equipa de ilustres que compõem este blog.

De relembrar que este Meireles é capitão da selecção do Bahrein, tal como Tchomogo é da selecção do Benim.

Sá Rocha disse...

Bem vindo João Meireles! A sua presença é muito apreciada especialmente por ser mais um vitoriano. Com muita força talvez consigamos expulsar esta corja não vimaranense/vitoriana deste Blog. A começar pelo administrador e pelo único concorrente às eleições. Saudações Vitorianas!!!
PS:Cajuda, seu grande cigano, estamos contigo!!!!!

Nox disse...

Seja Bem-vindo senhor Meireles. Agora o nosso blog vai ter muito mais interesse político visto que existem pontos de vista antagónicos e agudos de vários membros da comunidade bloguista que poderá levar a uma discussão que é de salutar.
Não percebo pq é que este senhor(outrora denominado de Iuran) com os seus ideais faxos está contra um ditador... irónico não?

Anónimo disse...

Ora bem, exercendo o meu inalienável direito de resposta, começo por agradecer e retribuir as saudações que me foram endereçadas por alguns dos mais ilustres membros desta honrada comunidade e que me deixaram sinceramente agradado e, porque não dizê-lo, comovido.
Em segundo lugar, e agora sim exercendo o meu direito de resposta, queria relembrar ao senhor que se dá pelo nome de nox!?!? que só os burros velhos não tomam andadura, o que equivale a dizer que, com o passar dos anos, a maioria de nós vai ganhando mais discernimento e consciência, alterando manchas negras no seu passado e, de forma mais madura e esclarecida, tomando decisões e assumindo compromissos que nos vão engrandecendo como pessoas (estou obviamente a falar da minha filiação vitoriana) assim apenas aqueles que estagnaram no tempo e se apegaram a escolhas feitas enquanto crianças, susceptiveis enquanto tais de serem influênciadas por terceiros e tomadas na inconsciência delirante da canalhice, não mudam e se mantêm apegados a um tempo que já não volta: o da triclubite...
Por fim deixo para outras conversas a história dos ideais faxos e da necessidade de um ditador porque este post é mais uma forma de inicio de integração e apresentação, não podendo deixar contudo de transcrever uma citação que me é querida, a saber:"Rei fraco faz de um povo forte,um povo fraco; Rei forte faz de um povo fraco, um povo forte"...