quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Momento Hilariante

Como sou uma pessoa nada egoista vou fazer aqui um grande sacrificio pessoal que poderá ter como consequencia a destruicao dos poucos créditos que a minha imagem ainda tem para voces. Isto tudo só para vos fazer rir (espero que tanto como eu me ri)! Só quero referir duas coisas: cheguei a esta aula directo do trabalho e esta aula era para nível avancado. Como voces sabem as minhas capacidades de Salsa sao iguais a zero!! Espero que se apercebam do enorme sacrificio que faco ao colocar este link aqui só para alegrar o vosso dia. Mas como se costuma dizer: A vida sao dois dias e o primeiro já passou!! Saudacoes do vosso amigo emigrante! http://www.cafe-podcast.de/video.php?v=fd4de45f2ecf943a22644b4932a64669&sid=bddb4af724501d9ec0e170618abb10e7

10 comentários:

Nox disse...

Simplesmente hilariante...

Anónimo disse...

Depois da Ásia Oriental, é altura da Europa de Leste também se render aos encantos desta personagem. Isto é, a expansão de Sá_Rouxinol "o fenómeno"... A internacionalização do boneco!

No entanto fico feliz, por ver-te tão radiante, em boa forma e muito, muito bem acompanhado!!

Porém há uma questão que me perturba.
- Será este Salsa Café um digno representante do Blue Oyster Bar?
- Ou será o Salsa Café o Blue Oyster Bar do século XXI?

Sá Rocha disse...

Tinha que aparecer a boca gayzola!! Já estás a quebrar uma das tuas promessas eleitorais!

Anónimo disse...

Processa-me...

Sá Rocha disse...

Processar nao mas um golpe de estado... Tem cuidado, os contactos com o submundo do futebol sao muitos. Lembra-te o que fizeram ao vereador da camara do gondomar..

Anónimo disse...

Vais mandar um dos teus pupilos de salsa & merengue perseguir-me?

Ou vais mandar o esquadrão gay, vestidos de couro?

O regime perdura, e os ideais ficam.
Quem não é por mim,é contra mim...

mmeira disse...

tás com um bom movimento de anca...
se fores para a PJ ainda podes ser agente infiltrado no Calor da noite

Sá Rocha disse...

Já tenho mais perspectivas de futuro... Em grande!!

Anónimo disse...

Sami, venho por este meio expressar a minha profunda consternação com o momento de assassinato da dança a que acabei de assistir.
Mas quero dizer mais: em primeiro lugar devo confidenciar-te que quando ocorreu a descoberta desta tua nova vocação até achei boa ideia( só mulheredo, que raio se não tivesse a corda ao pescoço até eu ia dar uma perninha)mas após constatar que é ela que te segura por trás com movimentos insinuantes devo confessar-te que fiquei inseguro acerca da imagem que possas estar a transmitir do povo português no seu todo, como tal dou-te um conselho: fala castelhano, esses sim são mais dados ao bailarico do futuro em que se praticam tais posições e os homens de portugal agradecem...

Sá Rocha disse...

Repara que a tal danca foi com uma mulher por trás. Agora dancas destas com homens por trás podes perguntar ao Nox e ao DUXXI. Especialistas na matéria! E confirmo, apesar de também estar comprometido é um lugar excelente para conhecer mulheres. Eu nao posso aproveitar mas para aqueles que podem fica aqui o conselho!