quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

O POST DO ANO 2006 - a escolha de KIKX

TODA A VERDADE: o Jantar do Bigode (27/3/2006)

Caros ilustres, um bem haja para todos vós. É verdade! Apresento-me aqui hoje perante V. Ex.as, como o "bufo", já que, é por este meio e perante toda a comunidade clandestina que vos irei ilucidar do que realmente se passou na fatídica noite de 25 de Março de 2006. Mais, esta crónica não servirá apenas para os que, por motivos de força maior e sobretudo por não pertencerem ao sexo indicado não compareceram, mas igualmente para aqueles que possam ter acordado no dia seguinte sem terem ideia do que realmente aconteceu. Pois, hoje, irei pôr a boca no trombone...sobre cada um!!

dj Olex...


A excelência em pessoa. Mostrou a sua total e incontestável verticalidade
em todos os momentos, não fraquejando perante a presença de tão ilustres individualidades masculinas em toda a sua sessão de 112 segundos, no seu covil privado - Olex privat
e flat dancefloor.
Embora, o seu whisky de eleição tenha causado a única baixa do evento, no qual veremos mais à frente. Foi o senhor da barba rija, o verdadeiro galã da festividade bigodeira. De salientar o facto de terem "despejado oralmente", na sua privada, o tão saboroso feijão preto com tapioca, mas, senhor como é, continuou firme e vertical após o incidente.
NOTA DE DESEMPENHO: 4 bigodes

MMeira...

O puto evidenciou-se. Dono de uma "pelagem" de fazer inveja a, pelos menos um, consagrou-se como um exemplo a seguir por essa geração rebelde que agora atravessa os campos da puberdade. Grande verticalidade, mas não perfeita, fracassa no momento em que "despeja" da sua viatura Dj Olex no final da noite (ou princípio da manhã) junto dos semáforos, sendo esse o ponto estratégico para algumas actividades nocturnas de péssima qualidade.
Redime-se, já no final da noite da festividade, ao entrar num acesso confronto de ideias com SáRocha. O tema? O abandono das tropas por parte do último, que num espaço de hora e meia, se cingiu aos mesmos argumentos... um tal de Dux (que não haja confusões), que pelo que parece só MMeira conhece, deveras temível!!

NOTA DE DESEMPENHO: 3 bigodes

NNOX...

Terrivelmente estagnado. Porém, a noite prometia quando ainda ao jantar bebia por três ou quatro, mas peca, quando surge a entrada de um elemento extra, o segundo elemento da noite sem bigode.
Não causando surpresas, teve como consequência disso mesmo a nomeação para motorista da noite e fiel seguidor e conselheiro de SáRocha, numa das suas noites mais tenebrosas. Foi castigo, diz o povo!!
Surgem boatos e rumores de um eventual envolvimento com uma donzela de idade considerável, no bar/pub Chic. Mas, devido ao abandono prematuro das tropas, é algo que não podemos confirmar...

NOTA DE DESEMPENHO: 1 bigode

DUXXI...

Surpreendente exibição ao não ter sido sujeito a cenas lamentáveis que outrora o marcaram.
Dono de uma possível "pelagem" forte, ainda não conseguiu se fazer notar como o senhor do bigode. Peca, no entanto, no trajecto de táxi, ao acrescentar nomes ao sujeito que apelida o nome da rua, causando assim uma gand'a volta, que se iria notar monetáriamente. Talvez por isso tenha sido condenado a partilhar a sala com Xico, este que durante o repouso do guerreiro, murmurava alguns comentários por entre os dentes.

NOTA DE DESEMPENHO: 3 bigodes

Xico_Caliente...

Terrível.
Logo à partida, cai em desgraça ao apresentar um roteiro turístico da localidade de Brito, muito mal elaborado e de péssimo conhecimento geográfico, tendo atrasado o 1º encontro de 3º grau entre os intervenientes. Peca, no entanto, numa segunda oportunidade, ao se apresentar neste dia de elevada importância no auge da menopausa. Apesar de caliente, surge-nos com o "termostato avariado", queixando-se sistemáticamente do calor. Interrompidamente usando vocabulário de cariz gay, trava com SáRocha um duelo interessante, para quem defende e se excita com esses ideais e orientações.
Assíduo frequentador de canais de informação porno, é no covil Olex que este se expande ao descobrir imensas opções para seu agrado. Digno para futuras edições.

NOTA DE DESEMPENHO: 4 bigodes

SáRocha...

Inconfundível e simplesmente fantástico.
Revela-se, mais uma vez, no "boneco do evento". Começa ao entrar no 1º contacto entre os intervenientes de pêra e semi-bigode, mas comete o erro clamuroso de desfazê-la, sendo a alvo da chacota. Apelidado de comfort - pele macia, passa a noite a passar a mão no pêlo dos restantes. Atinge o seu climax no covil Olex, ao, após inúmeras simulações, despejar oralmente o feijão preto com tapioca nas instalações privadas de Dj Olex. Sendo a primeira e única baixa do evento. Mas, a noite prometia para esta personagem.
Tem o seu erro fatal na partida para a noite, no after-dinner. Talvez por sua culpa, ou não, mas o facto é que surgiu com a sua intervenção o "abandono prematuro das tropas".
Após inúmeras ameaças ao porteiro da Chic, um tal de Dux (nada de confusões), por este não permitir que um notoriamente embriagado pudesse chamar o seu restante gang para dentro das instalações. Compreende-se a atitude do tal Dux. E, a final tentativa de fuga da Chic sem pagar!! Extraordinário!!
É já no ninho do amor que tem a sua última intervenção, ao se confrontar com MMeira sobre o tal abandono. Genial!!

NOTA DE DESEMPENHO: 5 bigodes

Como conclusão, gostaria de salientar que, apesar do enorme sucesso da festividade, onde a boa disposição foi o acompanhamento e onde a gargalhada foi o prato principal, houve um facto em que, penso, seja do agrado de todos os intervenientes - Próximo jantar do bigode? Só com as mulheres, claro!!

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto, também partilho da mesma opinião da nossa ilustre camarada de armas Kikx, ao eleger este como o mais mediático post de 2006.

O evento em si já se apresentava como algo inesquecível, mas os acontecimentos por ele causados e as peripécias de certos e determinados indivíduos tornou-o numa festividade sem igual.

Aproveito para congratular-la pela excelente iniciativa ao eleger o seu post de eleição. Esperemos que outros lhe sigam o exemplo.

Sá Rocha disse...

Por acaso foi excelente! De referir mais uma vez que de certos facto nao me lembro. E que fui vitima de uma perseguicao orquestrada pela máfia do bigode!!! Na realidade tentei ajudar e no final ainda fui crucificado sem culpa nenhuma... É a tristeza deste país!!!