quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Carnaval

O Carnaval chega ao seu final e ao Climax também!!!! Nesta zona da Alemanha o Carnaval é a loucura! Saí do meu quarto de manha e no caminho para o trabalho comeco a ver pessoas mascaradas a dirigirem-se para o trabalho. Hilariante! Parece a twilight Zone! E a festa dura até 4a feira. Hoje é dia das mulheres, basicamente elas agarram um gajo encostam-no à parede e ..... cortam-lhe a gravata! Também há uma festa na torre, local aonde trabalho, e sobre a qual toda a gente diz que é a loucura. Estou para ver o lado maluco dos alemaes...
Conto-vos mais depois do carnaval. Divirtam-se muito também e deixo aqui o desafio para que coloquem as vossas fotos de carnaval... Grande abraco e portem-se mal!

8 comentários:

Anónimo disse...

Prof. Marcelo em mais uma iniciativa cultural... Louvável!!

A cultura e a tradição germânicas nunca fora tão bem descrita e interpretada por um filho da terra. Em acréscimo, gostaria de revalidar o meu voto de apoio a esta personagem , por, desta vez, ter aceite e compreendido o pedido que lhe fora feito ao iniciar o seu diário de bordo em terras germânicas. De muito bom gosto!

Deste modo a internacionalização d' O Último Clandestino é um facto.

O meu apoio condicional para futuras edições deste animal cultural... Prof. Marcelo Rebelo de Sousa!

TheBlueBeast disse...

depois no que vi in loco em Leipzig aquando do Festival Gótico Internacional daquela cidade, acredito em tudo! Mas em tudo mesmo miudo...lol...

Nox disse...

Eu vou ter a felicidade de acompanhar o Sá Rocha nesta aventura carnavalesca por isso eu ajudo a contar a história com fotos!

Anónimo disse...

Desejo um bom carnaval ao parzinho clandestino por terras germanicas.

ps: mandem fotos de uma dancinha de salão entre os dois...

Anónimo disse...

Como é?!!

Ninguém reparou na mudança do texto de introdução do blog?!

E que tal está?!!

Num processo literário modificado às circunstâncias dos intervenientes, penso não me ter esquecido de ninguém... O prejudicado que se acuse de modo a restabelecer as devidas alterações e/ou introduções de novas localidades intervenientes no blog.

Ah! E silvares não conta!!

Anónimo disse...

Pois é... parece que há discrimição neste blog! É a ditadura do administrador...
Aqui estou, em Albergaria-a-Velha, perto das terras do Carnaval português. Não falta nada: Escolas de samba, meninas de bikini, chuva e temperaturas quase a tocar no zero. É do mais típico que existe em Portugal...
Abraço

Nox disse...

Albergaria... lol! Não há como Esposende... a aldeia que nunca dorme!

Anónimo disse...

Albergaria-a-velha... Como pude eu esquecer-me de tal terra!

Isto, faz-me lembrar uma história, e, há que dizer isto, com uma certa frontalidade, dos meus tempos de mocidade, isto já nos remotos 70's...

Perdoem-me a indelicadeza de tal obmissão e discriminação aos nossos amigoas mais sulistas...

Um abraço a Albergaria!!