sábado, 10 de fevereiro de 2007

No site da Procuradoria-Geral da República: Maria José Morgado on-line


A equipa de Margarida José Morgado já tem um espaço próprio na Internet para publicar e divulgar informações sobre o processo “Apito Dourado”.

A novidade foi dada a conhecer esta quinta-feira, dia em que entrou em acção a página disponibilizada no site da Procuradoria-Geral da República, na parte de actualidades.

A Procuradora-Geral adjunta aderiu assim às novas tecnologias para “abrir” o processo ao público.

“Tendo em conta a dimensão social do chamado processo 'Apito Dourado' e procurando contribuir para a transparência da justiça e coesão dos serviços do Ministério Público decide-se divulgar a informação legalmente disponível, prestada pela equipa coordenadora do caso”, pode ler-se no início da página, à distância de um clique.

A partir de vários documentos referentes ao processo Apito Dourado fica-se a saber que 50 inquéritos estão pendentes, sendo que 36 correspondem a crimes de corrupção desportiva, dezoito a crimes económicos e três são inquéritos conexos.

Ao todo estão envolvidas no processo 33 comarcas pertencentes a quatro distritos: Porto, Guimarães, Coimbra e Lisboa.

A equipa de Maria José Morgado compromete-se assim a ir actualizando as informações sempre que possível, desde que isso não ponha em causa o tão aclamado “segredo de justiça”.

5 comentários:

TheBlueBeast disse...

a CASA PIA aonde para?
é so para denegrir a imagem do FCP...
essa Puta benquitistae bloquista tem MUITA AZIA...Ela e o Marinho Neves, do Golpe de Estadio!

a injeva é uma coisa muito feia....
desde pequenino que ouço isso...

DJ Olex - Evita a caspa disse...

um gajo que fala assim e não se identifica é que deve estar com uma azia do raio... ela tarda mas chega...

DJ Olex - Evita a caspa disse...

afinal este indivíduo está registado... mas vou manter o meu "comment". Abreijos

Anónimo disse...

Denegrir a imagem do fcp?!?!?!
O que está denegrida é a imagem da justiça portuguesa ao deixar que personagens como pinto da costa e valentim ainda não terem sido presos...
Só mesmo numa república das bananas como este país é que é possível tamanho escândalo...

A propósito, alguém sabe se os adeptos do fcp quando pagam as quotas ouvem uma missinha ou tomam uma droga alucinogénica de efeito standartizado? É que dizem todos a mesma coisa e portugal continua a ser 1 caso único no mundo em que apenas 2 clubes( o belenenses pq o salazar era seu adepto e o boavista pq o valentim era presidente da liga) que conseguiram ganhar 1 campeonato tirando os 3 "grandes" em 90 e tal edições.

Acham normal??????

Anónimo disse...

muito bem dito!!!