domingo, 11 de fevereiro de 2007

A FESTA DA TAÇA !









Eis que na noite passada, noite de forte chuva e Nortada, a 20ª equipa mais rica da treta foi eliminada da Taça de Portugal.



Esta semana Portugal, país onde habitam 10 milhões de pessoas, sendo que 6 são do clube da Aguia, 3 do clube do Leão e cerca de 1 milhão não liga ao futebol, estará triste e pouco produtivo... As empresas, as escolas, os retrogados, a M.J.Morgado, todos eles estaram tristes... Mas nem têm que estar....



O VSC (Varzim Sport Clube) mostrou a meio Mundo que há mais Atléticos por este país... Mostrou também que a Taça é mesmo assim... Mostrou acima de tudo que vale apena apostar nas camadas jovens nacionais!






Espicaçando um pouco aqui os meus caros amigos, vou apenas fazer uma breve referência ao comentador RTP presente na Póvoa: "está aqui muita gente do Benfica...vieram bem cedo desde Guimarães, Braga e também da Póvoa...."






Que a FESTA da TAÇA continue e, já agora, que vença o BRAGANÇA, filial do FCP não só em termos desportivos, mas também nas casas de alterne!

7 comentários:

Anónimo disse...

VSC só há um e não é o clube dos peixeiros!!!

e desconhecia o inquérito efectuado à entrada do estádio... foi importante para saber de onde vinham os adeptos!

Que a festa da taça continue e que ganhe o SPORTING (para não haver mais clubes ainda que já ganharam a taça...)

Anónimo disse...

Aí está!! E que ganhe o Sporting!!

Pena que este indivíduo tenha escolhido o anonimato... Caro comentador, ñao tenha medo de mostrtar a cara por iniciativas deste género pelo clube de alvalade.
Terá sempre o apoio do administrador ditador autoritário... E ninguém o irá investigar ou escutar as suas conversas telefónicas por isso!

Qual liga dos campeões ou taça uefa.. A festa? É na TAÇA DE PORTUGAL!
É TUDO NOSSO!!

Anónimo disse...

Isto vai aqui uma rebaldaria que nem sei por onde começar...

Em primeiro lugar é necessário uma correcção:os adeptos supostamente de guimarães a apoiar o benfas são concerteza das taipas, vizela ou fafe.

Em segundo lugar é com consternação que vejo o reverendissimo ditador deste blog afirmar de forma tão vergonhosa e desonrosa a sua filiação lagarteira o que nos põe a pensar(humildes votantes em eleições futuras) que ou muda radicalmente a sua atitude pró-lagarto ou mudanças importantes se verificarão em futuros sufrágios...

Esta sua atitude despodada já leva a que mais lagartos se sintam compelidos a mandar bitaites neste espaço, o que é grave...

Por fim gostaria de frisar que todos os vitorianos nesta altura tão dificil da nossa história se unem em torno de uma bandeira: a do bragança para lixar a vida a todos os clubes da 1º e 2º liga que obviamente são nossos inimigos pq isso de fazer amizades com adeptos de sofá dá sempre mau resultado...

Anónimo disse...

caro Anti-todos os clubes de portugal exceptuando aqueles a quem o VSC espeta 5...

caso não tenha reparado, apesar da minha preferência pelo clube de alvalade, sempre dei e sempre darei a minha total disponibilidasde e prioridade às cores do clube da terra...

prova disso é a recente mudança de cores oficiais da página do blog (caso não tenha reparado) e os meus posts anti al capone e pró pimentista... apesar do meu especial gozo pelos posts anti sistema...

por isso, não me venham com histórias de... ah e tal porque és de Guimarães... e és lagarto... e o pessoal vê os morangos... nada disso!! ok?!

Anónimo disse...

Caro administrador José (a.k.a. João Alberto)!! Decida-se definitivamente que clube é que apoia quando se senta no seu sofá. Especialmente porque tanta mudança de opinião começa a criar dificuldades de processamento a quem muito trabalha durante o dia! Mais uma coisa e penso que falo por todos os vitorianos quando digo isto. Se este presidente foi o pior da nossa história isso não faz que o PM tenha sido um bom presidente. Para alguém que teve a oportunidade de estar 24 anos num clube como o VSC esse senhor teria que conquistar pelo menos um título de jeito. Coisa que não conseguiu fazer, conseguiu sim, deixar o VSC e a câmara municipal de Guimarães à beira da falência!!!

Anónimo disse...

Caro Prof. Marcelo...

A minha mensagem é curta mas denota de um elevado senso e concerteza que dará razão a esta minha perspectiva.
Quando se muda algo, a prioridade é mudar para melhor, porque se as coisas já não estão bem e muda-se para pior... Mais vale estar quietinho a coçar-los.

Visto isto, se o PM, como retrata, não era bom, então o VM saiu bem pior... Mais valia coçar a tomateira e deixar o PM trabalhar.

Anónimo disse...

Caro José,

a memória para muita gente é curta. Se bem se lembra o Pimenta saiu a meio da época quando o vitória lutava para descer. Não se dignou sequer a comparecer a uma das assembleias gerais para as quais foi convocado e para se defender a si próprio. Relembrados os factos de certeza que não foi por causa dele que o vsc ficou na primeira divisão nesse ano! Se quiser agradecer, agradeça ao Moreirense e penso que ao Alverca por terem ganhos os respectivos jogos na última jornada! Mais uma vez não é por um ser muito mau que o outro passa a ser melhor do que realmente é! Infelizmente vivemos num país em que as únicas pessoas com sucesso são os presidentes de clube corruptos&proxenetas e jogadores de futebol! Tal não nos deixa que os nossos parâmetros sejam muito elevados e tenhamos que considerar o melhor presidente do VSC alguém como PM! Infelizmente enquanto adepto do VSC só vi 2 presidentes. Por isso se efectivamente me perguntares qual dos dois foi melhor acho que a resposta não é difícil mas não deixa de ser absurda devido ao contexto em que está inserida!