segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

O 11º Clandestino


Estimados amigos, camaradas e prostitutos desta esquina que é a vida. A pergunta já me remói o consciente, a questão tem que ser colocada e a duvida tem de ser esclarecida. Quem é o 11º clandestino intitulado “ The Blue Beast”?
A verdade é que este indivíduo não se apresentou cordialmente perante a família, e por ventura, nem quem o conhece ou o introduziu no seio teve esse cuidado de o apresentar. Por mim, era um assunto esquecido, mas quando li o comentário do nosso amigo e camarada deejay, reflecti de que não era o único a viver na escuridão da ignorância. Como tal, terei eu de o fazer consoante as informações que possuo ou que me pareçam mais correctas? Posso tentar…
O desígnio pelo qual optou (a besta azul), fez-me logo perceber que se tratava de uma figura mítica e uma celebridade de destaque. Visto isto, acrescenta-se que esta personagem é, em toda a sua magnitude, colega e amigo do nosso Prof. Marcelo, residente neste momento em terras germânicas. Em acréscimo, o tripeirinho de serviço, parece ter companhia na sua dura batalha pela lavagem de imagem do clube do dragão. É como juntar 2+2… Camaradas, amigos, preparem-se para o pior… Esta personagem é: Miguel Sousa Tavares (pincel para os amigos).
Agora, imaginem no confronto de ideias, de ideologias, nos duros debates, nas mais exímias trocas de argumentos e no terrível confronto que teremos o prazer de acompanhar aqui, n’O Último Clandestino… Prof. Marcelo vs. Miguel Sousa Tavares…
Como diria esse saudoso, mas nunca esquecido Xiquito: “Isto vais ferver!!”… E nada será como antes!

Aquele abraço…

16 comentários:

Anónimo disse...

ora nem mais!!! Post excelente, quer pela comédia quer pelo raciocínio lógico!

TheBlueBeast disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TheBlueBeast disse...

só sei que nada sei...ou será que já nem isso sei...

a descrição agrada-me...o texto esta bem ridigido...as discussoes com o Prof Marcelo sempre foram bem vivas...e nunca deram em conclusao alguma...lol...

Sou Orgulhosamente Tripeiro, mas já fui ver mais jogos do VSC que muita gente de Guimaraes...lol..
estive na inauguração contra o Kaiserlautern, estive naquele jogo onde houve aquele golo fabulástico do Palatsi em Moreira, isto para não falar dos jogos contra o FCP, claro ;)

M.Sousa Tavares fica-me bem..(digo eu)..sabe algumas coisas (mais do que eu), é impulsivo (menos que eu..), fala mal de tudo (um pouco como eu)..Regionalista convicto, tal como eu...

dos clandestinos, penso que so não conheço pessoalmente 2...mas o meu colega Samuel SAO Rochemback pode corrigir-me....

qtos aos debates...cá estarei pro bitaite :)

Anónimo disse...

Tens razão. Acho k não conheces o FR e o DUXXI. Fernando Rocha (não é o das car******) e José Alberto (Berto)!! Vitoriano e sportinguista, respectivamente.

Anónimo disse...

josé?????????!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

este lapso do sá_rouxinol vai-lhe sair caro....

aguardem...

Anónimo disse...

pois...
quem...? o outro...
Ahhh! já sei quem é!

Sá rocha mantém o suspense...
Não percam os próximos desenvolvimentos

Anónimo disse...

Claro o José Alberto Carvalho, o nosso jornalista de serviço!!

Nox disse...

Então josé tá tudo? lol

Anónimo disse...

oi?
hein?
gabriel?

Nox disse...

Ó Zé!!!!
Zé do Boné!

Anónimo disse...

aquele que tem sapatos pretos e usa relógio de pulso?!

já sei quem é!!

isto do josé e de ser vitoriano e sportinguista respectivamente... vai ter consequências!!

deixa-os pousar, que eu apanho-os numa descida... ;)

Anónimo disse...

Do josé ok!! Mas nao és sportinguista???? Já nao percebo nada!! Tens que te assumir! Ou VSC ou Sporting!

Anónimo disse...

no comments

Anónimo disse...

f*****! Assume-te, nao precisas de ficar chateado! ;) Vitória té morrer, vitória até morrer. Ou melhor, vitória até na segunda!! Vitória até na segunda!!!

Anónimo disse...

eu diria mais: vitoria até na terceira(se nem ao joane ganhámos...)