terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Onde páras, Vítor Magalhães (aka "o fugitivo")?!!


Vítor Magalhães, o presidente do Vitória, quando este desceu à II Divisão (onde está para ficar), está a ficar conhecido como "O Fugitivo".

Ninguém o vê em Guimarães ou nos arredores. Desde que as claques arremassaram uns petardos e lançaram uns panfletos na sua residência, o líder vitoriano evita ir à cidade-berço. Resultado, uma equipa cada vez mais desamparada, à espera das eleições e com 2 meses de salários em atraso. Um verdadeiro descalabro da equipa que durante os 24 anos de vigência de Pimenta Machado apenas por 3 vezes ficou atrás dos marroquinos de merda na tabela classificativa. Mas o marrocos hoje pertence a outra galáxia. Muito, muito distante.

7 comentários:

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Sugiro que se retire a palavra Braga do post a que este comment se refere.
Este blog é um blog interessante, de leitura entretida, e não havia necessidade de referir tal coisa.
Na minha opinião, a esta altura temos duas opções: ou se substitui a referida palavra pelos respectivos sinónimos "cidade de merda", "marrocos" and so on.. and so on.. ou então, numa atitude mais radical, a total remoção do post e a reedição do mesmo.
Desde à muito que vejo com agrado a iniciativa do nosso administrador mas, neste post, julgo que terá ido um pouco longe demais.
Na consciência de que a ordem será reposta neste querido blog de todos nós, assim me despeço, com beijos e abraços, até uma próxima oportunidade.

Anónimo disse...

Muito bonito Tiago! Não diria melhor!

Anónimo disse...

Caro amigo deejay...

Numa perspectiva de incitar o ódio (por marrocos) e a paixão (por Guimarães), decidi comparar as actuais, e muitas distintas, realidades do futebol entre a nossa querida e a outra, merdosa, cidade. Exemplo disso é o JMeireles ainda não ter comentado, ou então desta vez partiu mesmo o monitor!

De qualquer modo, a palavra que referiu, que eu não devia de ter referido, soa-me bem... E irei já tratar disso... Sob pena!

Por outro lado, sendo este um blog renascido das cinzas de um regime ditatorial autoritário totalista, o Administrador Imperador Ditador DUXXI, não aceita nem autoriza qualquer tipo de censura ou critica negativa aos seus posts... Também sob pena...

Mas no que se respeita a esta cidade de Guimarães, produto desse Grande Português, El-Rei D. Afonso Henriques... Vou considerar.

Aquele abraço... Clandestinamente peludo!

Anónimo disse...

Esteticamente muito mais interessante!

Anónimo disse...

Vendo que urgia um comentário da minha parte não posso abster-me de referir que as melhorias introduzidas à redacção inicial do presente post são verdadeiramente de saudar, no entanto a permanência da hedionda fronha do presidente do moreirense recorda aquele responsável por tão populares alterações que existe sempre espaço para melhorias independentemente da qualidade do trabalho desenvolvido, sendo tal fotografia exemplo gritante do que ficou dito...
A título de sugestão proponho que sempre que queira pôr-se a imagem de tal indivíduo se substitua o horrendo espectáculo visual por duas ou três amigas bem agarradinhas nos meses de maior calor que as obrigue a envergarem roupagens mais leves...

Anónimo disse...

não é má ideia!!

TheBlueBeast disse...

esse gaijo enterou se mesmo... Nunca pensei....
o Pimenta (homem do sistema) segurava muito o barco... apesar de achar que os Vitorianos nao o devem invocar muito, pois foram os mesmos q correram (e penso que bem) com ele...
Fiquei um pouco surpreendido com a noticia de um moço de 24 anos como eu se candidatar a presidente do VSC...mostra desnorte entre socios e adeptos...desnorte mas tambem poucas alternativas...

PS: JA ESTOU REGISTADO ;)

ABRAÇO (Filipe-Ermesinde)