sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

A promessa

Estou à espera de pessoal e com algum tempo livre por isso.... Depois de falar com o Nuno ao telefone e de me ter empolgado a ler e escrever nos comentários sobre o apito dourado resolvi deixar aqui a minha resolução em relação a este caso. Comprometo-me, caso o Pinto da Costa e/ou o Valentim Loureiro sejam presos por tempo considerável (nada de pernoitar na choça, isso até o Castelo Branco aguentou), a comprar uma garrafa de whisky (do bom!!!!) para festejar ou afogar as mágoas, consoante sejam pessoas esclarecidas ou portistas :P !! Fica aqui a palavra dada e a prova, que será guardada nos arquivos deste blog.

7 comentários:

Nox disse...

Acho que não haverá whisky do bom então...

Anónimo disse...

Eu queria era ver-te a passear nas ruas de calças no chão a gritar:
-"Vinde-me.. Vinde-me ao *ú!!"

TheBlueBeast disse...

...lol... para mim compras Stoli e pastilhas para a azia...

com aquela benfiquista e bloquista a querer ganhar legitimidade para poder lixar o FCP, para o ano ainda nos vamos encontrar na Liga Vitalis!

Anónimo disse...

Samuel, tb eu já tinha oferecido uma garrafa de campanhe mas agrada-me mais a história do whisky.
Assim junto o meu repto ao teu e já vamos em 2 garrafas...
isto não tarda nada e vai ser uma risota, para todos aqueles que estão fartos que o futebol em portugal não seja futebol mas pouco mais do que jogos de interesses e corrupção.
Mas as coisas estão para mudar ou como dizia ontem o veiga( que por mim tb ia preso): "o futebol português nunca mais será o mesmo após o apito dourado"...

Anónimo disse...

Ps: já repararam na tremideira que anda a afectar certa parte de portugal?
Terão medo de quê?
humm
Cá para mim foi o pinto da costa que andou a estourar o dinheiro do fcp para dar aos pobres, boa alma como ele é, e por isso anda tudo preocupado...

Anónimo disse...

ou não!

se calhar andou a estourá-lo no calor da noite e nas mulheres da noite!!

Anónimo disse...

Olex, arranja a garrafa de vodka que eu levo o gin...
Quando acabar o apito vai ser cá uma moca...lol