sábado, 24 de março de 2007

BINGO ! é melhor não...

O PATO ouviu que...
Guimarães: bingo, autocarro...
A nova direcção do Guimarães, que no entanto não estaria com certeza à espera de encontrar boas surpresas quanto ao estado financeiro do clube da Cidade-berço, tem encontrado sobretudo é surpresas más. Assim – e relativamente ao bingo – constatou que, se por acaso acontecer que alguém ganhe o acumulado, esse acumulado, embora tenha de ser pago, não está disponível, uma vez que a direcção anterior utilizou essa verba – de cerca de 40 mil euros – para “outros fins”! Tal como utilizou a verba dos donativos para um novo autocarro – essa de cerca de 30 mil euros, 25 dos quais dados pelo seu ex-jogador Fernando Meira – para os mesmos “outros fins”. Nada mal...

PS: Haverá em Portugal uma reedição da "Operação Coração", á semelhança do que um certo clube da mouraria fez ?!

3 comentários:

Anónimo disse...

BINGO!!

Anónimo disse...

Que a direcção de Vítor Magalhães no Vitória foi um desastre, já toda a gente sabe, mas que esta, para além da péssima gestão que fez durante quase três anos ainda fez questão de deixar o clube nas lonas, é que muito pouca gente sabia.
Antes de sair, Vítor Magalhães e os seus comparsas, “raparam” todo o dinheiro que havia no clube não assumindo o prejuízo provocado.
A nova direcção já previa que o cofre estaria vazio e que iria lutar com muitas dificuldades, porque para além da falta de dinheiro e a anterior direcção, ter hipotecado quase todo o património, estes ainda atiraram o clube para a Liga de Honra. Pensávamos nós, que pior, era praticamente impossível.
Mas não é bem assim. Os comparsas de Vítor Magalhães para além de deixarem o clube teso, ainda se abotoaram com o dinheiro acumulado do bingo. E então, aconteceu o pior. Quando um dos frequentadores do bingo ganhou o prémio, não havia dinheiro para lhe pagar. Uma vergonha que deveria ser investigada.

Anónimo disse...

nem quero comentar isto para não me enervar, este al capone foi a pior coisa que aconteceu ao meu vitória. Ai se o arrependimento matasse...