domingo, 25 de março de 2007

GRANDES PORTUGUESES ! Estes sim...


A selecção portuguesa assegurou ontem a sua primeira presença na fase final de um Mundial de râguebi. Apesar de ter perdido com o Uruguai por 18-12, os sete pontos de vantagem trazidos da primeira mão, quando venceu em Lisboa por 12-5, conseguiram a passagem da equipa à próxima etapa.
A selecção, que cedo ficou em vantagem numérica devido à expulsão de um uruguaio logo aos dois minutos, conseguiu chegar ao intervalo igualado a 6-6 com a equipa adversária, resultado que lhe permitia encarar a segunda metade com maior tranquilidade.A etapa complementar não começou bem para Portugal, que chegou a estar a perder por 11-6, mas os portugueses viraram para 12-11. Os uruguaios ainda conseguiram os 18-12, mas ficaram a um ponto do apuramento.A selecção portuguesa vai ficar integrada no grupo C do Mundial, que decorre em França, em Setembro, juntamente com as selecções da Nova Zelândia, Escócia, Itália e Roménia.
Em 103 anos da modalidade, este é maior feito do Rugby nacional e é também a primeira vez que uma equipa amadora chega a uma fase final de um Mundial... Vai ser, no minimo, engraçado ver Portugal a abrir com a Escócia mas, mais do que isso, vai ser engraçado o jogo com a toda poderosa Nova Zelândia!
Grande exemplo destes apaixondados pelo desporto amador!

6 comentários:

Anónimo disse...

esad cdrtbu ijuhurty pok!!!

Anónimo disse...

Bem visto. Por acaso nao tinha pensado nisso.

Anónimo disse...

já agora, parece que 6 das nossas estrelas foram presas. Loucura de festa e o melhor que a raca tuga tem para oferecer.

Anónimo disse...

É mesmo!!
Digno de uma selecção nacional, por ventura talvez mais tarde se venha a saber o que realmente se passou...
Histórias de impotência sexual, prostitutas (Paula) e alhos!! Desta vez só não haverá secretários!

TheBlueBeast disse...

ah pois....FESTA É FESTA! lool

Anónimo disse...

Que nivel: conseguir um apuramento histórico e brilhante e conseguir manchar tudo À boa maneira tuga, enfim nada a que não estejámos habituados...