quinta-feira, 8 de março de 2007

Jantar



Oi pessoal do Blog! Só para avisar que gostava que vocês reservassem o dia 31 de Março para um jantar comigo. Todos os membros deste blog (todos!!!!) estão convidados. Não vou estar muito tempo em Portugal e por isso gostava de estar com toda a gente neste dia. Claro que noutros dias também vou sair à noite mas se aparecessem todos seria excelente. Para recordar velhos tempos... Só queria tb anunciar que como verdadeiro emigrante deixei crescer bigode e a unhaca. Por isso não se assustem quando me virem. Fica a foto. E agradecia que deixassem a vossa disponibilidade. Grande abraço

14 comentários:

Anónimo disse...

Até mete impressao olhar para a careta deste gajo...

Anónimo disse...

Amigos...

Este tipo de publicidade é ilícita, enganadora e detém de uma certa arrogância proferida por este indíviduo apelidado de Sá_Rouxinol.

Os motivos que me levam a dirigir-me a V. Ex.as, e pelos quais eu me desloco por este meio perante vós são os seguintes:

1º - O jantar do Bigode é uma marca registada, e o autor deste post não detém dos direitos do autor nem tão pouco os direitos de divulgação deste evento.

2º - O dito cujo, foi o indíviduo que se aprtesentou na última edição de pelagem pouco crecida e de pele macia (remember confort pele macia).

3º - O convite foi endereçado à comunidade feminina, pelo qual não poderá ser tolerado nem tão pouco aceite.

Deste modo apelo à abstenção deste evento, a não ser que o próprio re-edite o post, aceitando efectuar as modificações aqui exigidas.

Fico à espera...

Anónimo disse...

Professor Marcelo de maneira clara e expedita: Vai pró Car****!!!

Anónimo disse...

mas essa ainda não é a questão...

TheBlueBeast disse...

Miudo nao vou poder comparecer..
apesar que curtia miuto...
mas como sabes nao estarei cá...
e mesmo que tivesse deve ser nessa noite o SLB-FCP, que tambem vou perder...alem do VSC-Leixoes que tb curtia ir ver...

Sá Rocha disse...

É pena que alguns não possam aparecer... Mas vou ficar até dia 9 de Abril por isso podemos combinar outras coisas. Se calhar já viram mas fica aqui a pérola: http://www.youtube.com/watch?v=7ADJ_gassv0&feature=PlayList&p=9B5A1D700DD02C21&index=6
Familia loureiro no seu melhor.

Sá Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sá Rocha disse...

Não dá para deixar links nos comentários. Mas se quiserem ver vão ao site da rtp e vejam a família loureiro no seu melhor no programa do gato fedorento.

Unknown disse...

Buenos Sr. Sá Rouxinol,

Agradeço o convite tb endereçado a mim...
Infelizmente também não poderei estar presente visto nessa altura estar para os lados das américas Latinas, em busca do foragido Xico Caliente... Ou não...
VOu verificar se ele andará por acaso pelas aguas quentes de Riviera Maya...
;)
Abraço

Nox disse...

Sami, pelos visto parece que vou ser o único a estar presente nesse jantar contigo. Eu não falho caro amigo.

Anónimo disse...

É esse o espírito miúdo... Em relação aos outros que prefere Barcelona, Península Arábica e riviera Maia... Tolos. Perder Guimarães num Sábado à noite por essas coisas! Tolos...

É na boa pessoal, divirtam-se e não façam nada que eu não fizesse!

Anónimo disse...

eu não devo poder ir. trabalho nesse sábado... Vou ver se consigo ir ver o grnde vsc na sexta e não posso voltar outra vez no sábado. mas depois logo se vê.
abraço

Anónimo disse...

tou a ver que vou ser só eu e o Nuno.... Jantar romantico a dois!! LOOOOL

abraco

xico caliente disse...

Pelos vistos vai ser mesmo...Começo por aconselhar uma mudança de data, para o dia seguinte e no Porto, seria um jantar só de Homens, o verdadeiro jantar do bigode.
Fica aqui a minha sugestão e deveras a melhor ideia, senão serei mais um a não comparecer, o que ficaria muito chateado.
Preciso de dar cachaços a alguém...
xc