domingo, 18 de março de 2007

LIGA Bwin AINDA AGORA COMEÇOU !



Quem diria por alturas do Natal que o FCP ia estar a um pequeno passo de ficar com apenas um ponto de vantagem sobre o segundo classificado...Pois é, a prolongada paragem de fim de ano deu, mais uma vez, cabo do ritmo competitivo do FCP.
Estou a escrever este Post ainda sem ter visto qualquer imagem televisiva do Classico desta noite, mas acho que nem preciso...Pedro Henriques parece-me que esteve bem...aliás o jogo foi bem disputado e a vitória acabou por sorrir à equipa que, quanto a mim, menos tinha a perder e menos "pressão" enfrentava...
Com um SLMerda-FCP na próxima jornada, e com jogos por disputar entre Benfica, SBorting e Braga é caso para dizer que, apesar de estarmos a meio de Março, a Primeira Liga ainda só agora começou!


PS:Deixo-vos aqui na foto o tifo desta noite, que muitas horas de trabalho deu, sempre com a marca C95.

11 comentários:

Sá Rocha disse...

B que???? Liga Vitalis amigo!!!! Essa é k começou hoje!!!!

TheBlueBeast disse...

também também...lol..

ta tudo a ferro e fogo... o VSC-Leixoes parece q afinal é dia 29 (sexta) è noite na SportTv

Anónimo disse...

Tenho de expressar a minha tristeza por ver que é este post que transmite a notícia de que o SPORTING foi ao dragão mostrar como se joga e como se ganha no futebol...

Sem corrupção, sem ilegalidades e com pura justiça e verdade desportiva...

De qualquer modo, os intervenientes têm que perceber de que algo assim, tão verdadeiro e justo, merece ser evidenciado de outra forma... Fiquem atentos!!

Electric Warrior disse...

Foi também sem corrupção, ilegalidades ou injustiças que o sporting ficou sempre em último, todas as vezes que participou na liga dos campeões.

TheBlueBeast disse...

será que essa corrupção não esteve presente nos inumeros jogos scp-fcp que o Lucilio Batista fez sempre prejudicando a mesma equipa, e mesmo assim, saindo quase sempre o FCP vencedor...
basta lembrar o jogo em que ja não havia a famosa curva Stromp de Alvalade em que o FCP venceu por 1-0 com golo de Costinha e ficarma por marcar (até a imprensa lisboeta o referiu) pelo menos 3 penalties a favor do FCP... já agora, qtos jogos SCP-FCP apitou o Lucilio Batista?!
quanto ao jogo de sabado, foi justa a vitoria do scp.

Anónimo disse...

Caros amigos, não entrem em guerras ou polémicas das quais nunca conseguirão vencer. Em termos de corrupção, ilegalidades, golos-fantasmas, penaltys que ninguém viu e outros, vocês são realmente os maiores, os melhores e os campeões... Daqui a pouco vêm dizer qie no tempo do Salazar é que era!! Não sei! Não estive lá!!

De qualquer modo em relação à champions, talvez se o campeonato português fosse justo, imparcial e coerente, o Sporting poderia ser cam+eão... E, em vez de partilhar um grupo com o campeão italiano e alemão, do qual, na minha opinião nem se saiu assim tão mal, ficasse num grupo mais razoável.

Anónimo disse...

Está instalada a polémica!!!

TheBlueBeast disse...

Investiguem quentos clubes fizeram na história da champions zero pontos...lol... eu lembro me de 3, e um é o SCP...

Electric Warrior disse...

"E, em vez de partilhar um grupo com o campeão italiano e alemão, do qual, na minha opinião nem se saiu assim tão mal, ficasse num grupo mais razoável." - Claro que não se saiu mal, ficou em último do grupo. Ficar em último não é mau, é o costume do Sporting. Tudo normal, portanto. Acho fantástico atribuir a responsabilidade do manifesto insucesso fora de portas do Sporting ao FCP. Das vezes que não foram logo eliminados por potências como o Atalanta, na pré-eliminatória, ficaram SEMPRE em último do grupo. È vergonhoso, meu.

Anónimo disse...

Vergonhoso é a corrupção praticada pelo vosso clube. Mais, em termos de jogods mais conseguidos todos os têm... Relembro-vos, apesar de entender que possa ser doloroso, o vosso último para a Taça de Portugal nesta época de 2006/07.

Acontece a todos... Até aos melhores, da corrumptividade (actividade corrupta)!

Electric Warrior disse...

Claro que o FCP ser eliminado da forma como o foi na taça de Portugal é a excepção. O Sporting ficar em último no seu grupo da chanpions é a regra...Isso diz muito. Já agora, qualquer pessoa quue ve futebol ha dois dias sabe que a distribuiçao das equipas pelos potes para o sorteio dos grupos da champions depende nao do lugar alcancado no campeonato interno, mas sim das prestacoes em competicoes europeias.O Sporting podia ser penta campeao nacional(lol) que nem assim ficaria num grupo mais acessivel ja que as prestacoes nas competicoes da uefa sao as que se sabe.Espero ter sido claro.