domingo, 18 de março de 2007

Paint ball


Gostava de organizar uma partida de paintball convosco no dia 7 de Abril, Sábado. Acho que é uma boa maneira de estarmos juntos. Mas para isso precisamos de ser PELO MENOS 12 PESSOAS. Se toda a gente que frequenta o blog aparecer já estaremos perto dos 12 (pessoal do blog mais o João (FEP e guimas), Pedro (electric warrior aka nedved) e o zé barros (acho k tb é gajo para aparecer), mais o meu brother e primo. Se estes não forem suficientes convidamos pessoal de fora do blog. O local também tem a possibilidade de fazer slide e outras actividades. Sinceramente acho que é uma cena muito porreira para passar uma tarde. Custa 20 euros e fica em São Torcato, os 20 euros dão direito ao equipamento, pistola e 100 balas. Cada 100 balas a mais custam 5 euros. Sei que é um bocado caro mas acho que é mesmo excelente!!!! O meu irmão costuma ir e normalmente gasta entre 25 e 30 euros. Para podermos marcar o local gostava que deixassem aqui a vossa disponibilidade ou não. Façam-no o quanto antes para podermos convidar pessoal fora do blog. Por favor digam ASAP (as soon as possible) se vêm ou não para podermos marcar com antecedência o local. Desculpem o estrangeirismos mas isto de ser emigra... ;) Abraços. Já agora não se esqueçam do jantar dia 30 de Março.

6 comentários:

Anónimo disse...

E o calor da noite?!!
Quando vamos ao calor da noite?!!

Estes programas de convivência entre amigos não me convencem...

Sá Rocha disse...

Cuidado não escrevam todos ao mesmo tempo. Isto dá para todos!! Tenham calma...

JoaoSousa disse...

Count me in

Anónimo disse...

qd?
a q horas?
como?
pq?

TheBlueBeast disse...

tenho que ver a minha disponibilidade na altura, principalmente em termos financeiros...
abril será um mês de gastos exagerados...
fim de semana q tu sabes, jantares e casamento na Corunha...
mais à frente faço um upDate

Electric Warrior disse...

O Joao disse-me que preferia uma festa de pijama. Nao me meto nisso, meu.