domingo, 11 de março de 2007

TINO, mais um Hooligan On Tour...


Apesar de a censura neste blog continuar a imperar no que ao FCP diz respeito, vou arriscar em contar mais uma peripécia azul-e-branca...
O protagonista é Tino de Rãs (ou Ras ou ainda Rás, não sei como se escreve)...lol..
Segunda-feira la foi ele e um amigo a caminho de Valladolid de forma a apanhar um voo da Ryanair rumo a Londres para ver o FCP. Chegados aquela cidade espanhola, acontece o 1º incidente...o BI do amigo estava caducado... forçados por esta via a perder o avião os 2 adeptos do FCP compraram (a um preço muito mais caro) outro voo para a tarde de terça-feira (dia do jogo)... Chegados a Stansted (que para muita gente é Londres, mas fica a mais de duas horas do centro) nao têm mais nada: estavam atrasados e toca a meterem-se num Taxi até Stamford Bridge...pois é, já não estava barata esta transferta e então nada melhor do que pagar 200 libras pelo passeio..
Finalmente chegados ao bairro de Chelsea, entram no estadio e desfrutam mais um bom jogo internacional do FCP.
Por alturas do intervalo Tino e o seu comparça começam a abordar os presentes sobre o local aonde iriam pernoitar....eis que a maltinha então lhe sugere o famoso Generator que fica em Russell Square. Este Hotel é famoso entre os jovens porque alem de barato e central, costuma ter muita animação ;)
Terminado o encontro, e apesar da derrota, era certo que ia haver borga entre os cerca de 20 ultras do FCP mais Tino e comparça que se encaminhavam para o citado Hotel...chegados ao Hotel e já depois de uns copos valentes Tino começa a disparatar... beijinhos nos umbigos das ladies foi só o 1º atractivo da noite...
Por volta das 3h e pico Tino passou-se de vez: então não é que este jovem municipe português aquando de mais uma entrada de mais uma mossita no Generator, saca do seu engenho, e puxa o top da freak para baixo...lol.. convem referir que o top era daqueles que mais parecia um cinto para tapar os mamilos... é obvio que acabou expulso do Hotel!!!
e assim se passou mais uma jornada azul-e-branca alem fronteiras...desta vez não pude estar presente, mas as minhas fontes estiveram :)

Sem comentários: