segunda-feira, 12 de março de 2007

VSC bate recorde na Liga Vitalis e encorta distancia!


O Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, registou esta tarde um recorde de assistência na Liga de Honra (18.093 espectadores) na recepção do Vitória ao Gil Vicente. O número oficial não contabiliza, todavia, as entradas gratutitas das mulheres, estimadas em 5 mil. Novo recorde poderá registar-se em Guimarães a 30 de Março, quando o Vitória defrontar o Leixões, concorrente directo na luta pela subida de divisão, em partida que se afigura particularmente quente. O jogo será transmitido na Sport TV.

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi-me constado por terceiros de que estaria um indivíduo da CNN no estádio para confirmar esta enchente...

A comprovar em futuras edições!

Electric Warrior disse...

eu encorto, tu encortas, ele encorta, nos encortamos,vos encortais, eles encortam

Sá Rocha disse...

Isso da CNN é treta!! Foi só um gajo da associacao vitoriasempre que escreveu para motivar o pessoal.

Mas sem dúvida que é bonito ver na 2a divisao 23 mil pessoas no estádio, 18 mil pagantes. Alguns clubes de zonas marroquinas nem com bilhetes oferecidos conseguem colocar 10 mil pessoas no estádio.

Feliz por te ver nestas paragens Pedro (Nedved para os que o conhecem desta maneira).

Bem vindo e vai dando notícias!

TheBlueBeast disse...

CNN ALLEZ..lol..

TheBlueBeast disse...

se eu fosse um pseudo-inglês de matosinhos com sotaque lisboeta, se calhar nao dava erros de escrita...mas eu prefiro falar como as gentes da minha terra...e correr o risco de errar como um humano que sou

fuck the warrior ! ;)

Sá Rocha disse...

loooooool

Electric Warrior disse...

Tá calado, caralho, se eu falasse como as gentes da minha terra estava a pregar contra o Pinto da Costa. Dar erros não tem nada a ver com os sotaques, mas também não era para ficares chateado, estava a reinar :DDD