quinta-feira, 12 de abril de 2007

Portugal mantém seis equipas nas competições europeias até 2008/09!

Apesar da eliminação do Benfica, Portugal assegurou a manutenção do sexto lugar no «ranking» da UEFA, equivalente a dizer que o nosso País terá seis clubes nas competições europeias até à época 2008/09.

O facto de os dois clubes holandeses também terem caído nestes quartos-de-final (o AZ Alkmaar da Taça UEFA e o PSV da Liga dos Campeões) deixou Portugal tranquilo na sexta posição.A Holanda fica, assim, pelo oitavo posto, enquanto a Roménia, que já não tinha quaisquer representantes, ficou no sétimo. Ambas também colocam seis equipas nas competições europeias, mas apenas duas na Liga dos Campeões.

3 comentários:

Anónimo disse...

A questão que está na ordem do dia, da semana e provavelmente dos próximos meses, é: quem é o coxo? Mantorras ou o treinador do Benfica?
No final do jogo com o Espanyol, uma equipa vulgar, que ditou o afastamento do Benfica da Taça UEFA, Mantorras, muito mais que um ícone dos encarnados, veio dizer que tem condições para jogar os 90 minutos e que não é um coxo. Fernando Santos tratou logo de o pôr no seu lugar dizendo que ele é que é o treinador. Ora, isso já todos sabíamos, não é preciso que seja reafirmado. O que Santos tem agora de explicar aos benfiquistas é como vai acabar o ano de mãos a abanar depois de tanto prometer. Parafraseando o Luís Freitas Lobo, El Teórico Maximus do chuto na bola nacional, quer-me parecer que este é mais um problema de campo pequeno que de campo grande. Ou, como dizia o António Oliveira, ideológo mor do reino, é difícil triunfar numa cidade onde existe o Palácio das Necessidades e o Cemitério dos Prazeres. Está visto e confirmado que o problema do Benfica não é afinal uma simples constipação...

Anónimo disse...

Quando os problemas dos mouros estiverem na minha ordem do dia, dou um tiro na cabeça...
E só para dar uma palavrinha acerca do escarumba só queria dizer que é absolutamente rídiculo o espectáculo deprimente que dão os mouros ao vibrarem com um jogador que além de fraquissimo está todo partido, mas isto é só a minha opinião...

JoaoSousa disse...

aquele mantorras no vitória era escorraçado todos os dias. o gajo é o Bacari2. Aliás, o Bacari marcava aquela tolada!
E aquele falhanço do Nuno Gomes também tem que se lhe diga. No jogo em Barcelona estava à espera que falhasse aquele encosto para golo, e pelos vistos com razão!