segunda-feira, 25 de junho de 2007

AFIRMAÇÃO DA SEMANA

João Alves
" Prefiro jogar no Vitória do que em Braga."
João Alves, recorde-se, formou-se nas escolas do Chaves e mais tarde transferiu-se para o Braga, de onde deu o salto para o Sporting. Na altura o clube da cidade de Marraquexe ficou com 50% dos direitos económicos do centrocampista, cláusula esta que, em virtude da ausência de venda, não terá qualquer utilidade para os marroquinos.






8 comentários:

Anónimo disse...

A propósito do que dizia o amigo ilustre Meireles... E muito bem!

TheBlueBeast disse...

é um bom jogador...a serio


agora a brincar,
ja só falta o ALAN ao VSC !

Anónimo disse...

Parece que temos uma boa notícia. O Ghilas fica. Temos é que renovar contrato com ele para mais 2 ou 3 anos. O moco marcou 17 golos na 2b francesa. 12 na 2a portuguesa. Se para o ano marcar 7 ou 8 já é muito bom para alguém com 23 anos.

Anónimo disse...

Este até jogava mais ou menos se tivesso braços!!!

Anónimo disse...

Vilas tá calado que vais ter que segurar o maior fugitivo do futebol moderno... tierro na académica, pelo menos por enquanto... ;-)

Quanto ao João Alves só queria comentar quando fosse oficial pois já se sabe como é o futebol, de qualquer forma e a confirmar-se penso tratar-se de uma boa aquisição pois trata-se de um jogador de seleção que ocupa uma posição na qual o VSC está orfão desde a saída do grande Pedro Mendes... a confirmar...

Anónimo disse...

Afinal ghilas não sai e rissut renova... assim sim já começa a parecer uma equipa de futebol...
Venham os marroquinos e os da rotunda porque isto vai ser a doer...já agora que venham também os da lota só para o gozo ( porque com o plantel que estão a fazer...)

Anónimo disse...

Isto de não ter braços pode ajudar... Com este jogador, não há lances polémicos (remember ronny in sporting vs. paços ferreira)

Anónimo disse...

Afinal o milinho já se pode ir fod## outra vez... o rissut n renova, é pena...