quarta-feira, 20 de junho de 2007

Amigos, que tristeza


Ainda não é desta que vamos ver um puto formado nas escolas do VSC tornar-se num bom jogador de futebol.

Infelizmente Rabiola assinou pelo porto. Não sei o valor do negócio mas para mim não acredito que seja um bom negócio. Só espero que não sejam mais rafaeis a vir à troca.

Sabia que o VSC estava mal de finanças mas aqui fica a prova. Ou isso ou este presidente será aquilo que eu pensava dele, espero estar enganado.

E que nojo de fotos!

6 comentários:

JoaoSousa disse...

wweeee já podemos comprar mais brasileiros. Vamos ter um time dji futjibóu a sério!

Anónimo disse...

desculpem mas isto vai em portuguÊs vernáculo: que vá para a puta que pariu este presidente e o cabrão do raviola... entre traidores e chulos o nosso clube está entregue à bicharada... nunca como hoje tive vontade de deixar de ser sócio...
merda de futebol governado por gente de merda e sem escrúpulos...tou farto...

JoaoSousa disse...

Não te esqueças dos 3 bilhetes extra!

Mas perfeito, perfeito era pagar bilhete em todos os jogos. Assim talvez pudessemos comprar o fabuloso Paulinho Perna de Pau, melhor marcador do campeonato da rua dele no brasil.

O que interessa é que os sócios paguem... muito!

Nox disse...

Que bonitas fotografias! Que grande jogador este Rabiola, nunca me enganou. Agora falta vir o Spagheto, Fetuccino e o Lasagno e ficamos com um equipão!
Não sei porque é que estão contra o moço?! Se vos oferecessem um contrato melhor, que proporcionasse melhores codições vocês diriam que não? Por favor... critiquem antes o vosso presidente.
Muito bom este contrato: o moço fica a rodar e quando tiver bom, o FCP é que colhe os frutos.
Viva o Rabioli!!

Anónimo disse...

O Pedro Mendes e o Meira mantiveram sempre o seu Vitorianismo e renderam muita pasta ao clube, não é como este pseudo-craque que chorou lágrimas de crocodilo quando assinou por nós e disse que era Vitoriano desde pequenino e depois é isto...

Já agora respondendo directamente à tua pergunta, no pressuposto de estar a jogar no grande VSC eu diria NÃO (e isto não é treta nenhuma, podia estar a ser burro mas era o que faria)

TheBlueBeast disse...

prontos...agora este presidente do VSC ja nao presta...
vocês parecem a faixa de GAZA..lol..

quanto ao puto...pode ser que dê alguma coisita...