quinta-feira, 14 de junho de 2007

A (natural e evidente) actualização do 2º Jantar do Bigode

Admiráveis ilustres e demais palhaços deste circo que é a vida.
A festividade mais exímia e a concentração mais célebre do momento parece verificar-se e, as sanções a que o procedimento se propunha, parecem desvanecerem à medida que o prazo aperta e a jantarada se aproxima.
Serve o presente para elucidar e esclarecer o programa e os intervenientes desta confraternização clandestina. Sendo assim, podemos desde já avançar com as seguintes e “muy” honráveis presenças:

. Sá Rocha
. DUXXI
. Dj Olex
. JoaoMeireles
. Nox
. Mmeira
. RaquelVSC
. Xico Caliente e respectiva esposa

Aos restantes hesitantes ou menos ilustres, notifica-se que as inscrições para tão nobre celebração ainda não se encerraram, e aguarda-se mais e melhores desenvolvimentos.
O local, foi decidido por unanimidade, O FERREIRA (onde o insulto para além de permitido é incentivado). Apesar do curto espaço, a marcação ou reserva fica sem efeito, correndo o sério risco de bater com o nariz na porta!
A data é a de sempre: 30 DE JUNHO DE 2007. Não será permitido inequívocos ou mesmo falta de pelagem selvagem no lábio superior… Salvo a classe feminina!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não me matem mas acabei de saber que dia 30 tenho um jantar em casa do meu patrão na serra (ando a ficar chique) por isso não vou poder estar presente.
Lamentando desde já o sucedido penitencio-me perante a comunidade apelando à clemência dos ilustres e fazendo a promessa de que para breve serei eu próprio a organizar a 3ª edição do jantar do bigode de forma a compensá-los pela minha ausência no supra aludido evento de grande monta...

mmeira disse...

então sami... já estás a deixar crescer o bigode???

Anónimo disse...

O Bigode vai ser farfalhudo e muito bem composto. Isto de ser emigrante nao é para qualquer um e o bigode é requesito para o emigrante tuga.

Anónimo disse...

Bigodes à Cantiflas também serve?

Anónimo disse...

O que se pretende são bigodes.
Agora, cada um tem o que merece! O Adolfo tinha-o bem delineado (tal como as suas convicções), o Artur tinha-o bem selvagem (tal como as suas tácticas de jogo, tudo bem, o homem é campeão europeu, mas mesmo assim) e o mítico Charles Bronson com o seu bigode pequeno e leve (mas presente e temido pelos seus adversários).

Como tal, cada um tem o que tem, e mólda-o como sabe e como pode...
A ver vamos!!