sexta-feira, 1 de junho de 2007

PRIMEIRA CASA DO VITÓRIA







O vitória de Guimarães vai abrir a sua primeira filial no estrangeiro.

O local escolhido é Roubaix em França e demonstra bem a vitalidade da massa adepta Vitoriana, não só em território nacional mas agora também além fronteiras...

Esta iniciativa, despoletada pela forte comunidade Vimaranense e Vitoriana naquela cidade já mereceu o aval do presidente do VSC Emilio Macedo que promete ir inaugurar o referido espaço e faz votos de que seja a primeira de muitas delegações Vitorianas por esse Mundo fora.

in OJogo

Sempre a crescer... Só falta mesmo um campeonato para aspirarmos a dar o salto, que na minha opinião só o Vitória pode dar (devido à sua massa adepta ímpar e às infraestruturas que possui), sobre este fosso que se criou entre os auto-intitulados "3 grandes" e as restantes equipas nacionais.
É na minha opinião uma grande noticia que orgulha todos os Vitorianos e atesta a grandeza e o crescimento desta grande instituição que é o Vitória Sport Club.

2 comentários:

JoaoSousa disse...

Para quando uma casa do VSC em Bona?? alguém anda a falhar...

Sá Rocha disse...

Tava mesmo a pensar nisso!!!!

Mas esta notícia é bonita!!! O pessoal vimaranense em roubaix (será a terra do Asterix???) lá conseguiu influenciar mais pessoal de outros clubes, somos os maiores!