sexta-feira, 1 de junho de 2007

O (tão aguardado) 2º Jantar do Bigode

Respeitáveis ilustres, admiráveis clandestinos e demais prostitutos desta esquina que é a vida.
A temporada apresenta-se forte e apelativa para festividades. A época, surge com um espírito de camaradagem que importa partilhar e conviver. É altura de celebrações e de paródia. É tempo… Da 2ª Edição do irreverente JANTAR DO BIGODE.
No entanto, as hesitações e vacilações dos notáveis ilustres em relação a tão peculiar e estupenda diligência, ao excrementar as prometedoras relações deste blog e a constante fertilização em estrume destes jantares de interesse público, não podem ser compactuadas e terão de ser revistas de modo a que o evento (que é um bom evento), seja acatado e atractivo para os demais frequentadores deste exímio espaço cultural.
Esta segunda edição vem a propósito da reinserção desse fruto da terra, do aparecimento do emigrante-mor e do retorno desse vagabundo nómada a terras lusas. Como tal, o dia 30 de Junho seria o sábado de excelência para tão dignificante festividade em nome de Baco.
Porém, e após longas e difíceis conversações com os mentores desta confraternização, a delicada mas assegurada comparência do não menos ilustre mulherio em tão sumptuosa ocorrência será aceite, e nenhum tipo de exigência será pedida, apesar da imagem adjacente! Todavia, os ilustres terão, como óbvio, de honrar o festim e, o uso do bigode será, como era previsto, obrigatório, inevitável, imposto, indispensável e forçado… Sob pena!

A localização para esta convivência ainda se depara no segredo dos Deuses, contudo, todas e cada uma das opiniões que os ilustres queiram partilhar com a restante comunidade será aceite, acatada e tomada em conta, desde que o bom vinho e as boas iguarias sejam um bom pretexto para a sua realização.
Sem mais de momento, apelo às massas para combater contra a abstenção.
Aquele abraço… Clandestinamente peludo!!

11 comentários:

Sá Rocha disse...

Oi DUXXI!!!!

Estou contigo no Jantar!!!! Pelo menos eu, tu e Bárbara. Já somos 3, quero ver mais gente!!!!

Agora em relacao ao resto do pessoal peco-vos que facam um esforco porque a minha próxima ida a Portugal é uma incógnita. Quero ver mais gente!!!!!! Venham os bigodes e bucos!!!

Hasta

Anónimo disse...

Vou dar uma sugestão para o local de realização deste mega evento: "Ferreira" - bom vinho, preço atractivo, palavreado decadente permitido e até incentivado e ninguém é suspenso se disser que o sócrates é um cabrão...

Anónimo disse...

Afinal não é a 30 de junho? Se for dia 1 n posso... :-( mas divirtam-se à mesma.

Anónimo disse...

Eu vou!! E tu?!

Queria apenas pedir ao ilustre vilela, que traga estas suas "chamadas de atenção" a tão conveniente jantarada!! Pode ser que o pessoal adira em força...

Sá Rocha disse...

É dia 30!!!!! Não percebo a dúvida...

Anónimo disse...

O pessoal anda a cortar-se de mais um evento bigodeiro... Vergonha!!

Samu, se formos só nós, vamos ao "Blue Oyster Bar"... Prepara o fato de marinheiro e o chapéu do Tom!

DJ Olex - Evita a caspa disse...

eu vou...

Sá Rocha disse...

É isso Tiago!!!

Tamos lá. Pessoal deixem a vossa confirmação aqui.

Portem-se...

Nox disse...

30 de Junho?? Isto de planeamentos e de combinar as coisas com muita antecedência não é para mim. lol. Mas claro que vou só para dar uns cachaços no Sá.
Marquem no Ferreira. Assim não é preciso pegar no carro :)
Abraço

mmeira disse...

Eu devo poder ir, assim como a raquel, se este evento for aberto a toda a comunidade clandestina!!

Mas onde vai ser o jantar? Quem é que o vai marcar?

Abraço

Sá Rocha disse...

Por mim é no Ferreira!!!!!
Vinho bom e barato, tem é que se perguntar pelo espadal, porque da última vez vez falta.