sábado, 30 de junho de 2007

Rabiola «rende» mais dois reforços do Dragão


O V. Guimarães espera ver oficializada no início da próxima semana a chegada de dois jogadores provenientes do F.C. Porto. O presidente vitoriano, Emílio Macedo, confirmou isso mesmo esta sexta-feira, durante a Assembleia Geral do clube, embora se escusasse a confirmar os nomes de Maciel e Alan, cuja chegada à cidade-berço está prevista para esta fim-de-semana. «Vamos receber dois jogadores na próxima semana, um a título definitivo e outro por empréstimo, com 50 por cento dos direitos para o V. Guimarães», explicou.
A situação de privilégio do clube em relação a cedências do F.C. Porto foi explicada no âmbito da transferência de Rabiola para o Dragão, que terá rendido qualquer coisa como 800 mil euros. Um negócio vantajoso para os minhotos, assegurou o dirigente, sem avançar números: «Rabiola vai jogar em Guimarães esta época e possivelmente na próxima e o F.C. Porto paga os vencimentos do atleta na totalidade
Em aberto no plantel às ordens de Manuel Cajuda estão ainda vagas para um central e, possivelmente, um lateral-direito, que só será escolhido depois do regresso aos trabalhos, na próxima segunda-feira.
Entretanto, na Assembleia Geral, Emílio Macedo viu aprovado pelos cerca de mil associados presentes o relatório e contas de 2005/06 bem como o orçamento para a época 2007/08, no valor global de 8,1 milhões de euros, dos quais 3,67 se destinam ao futebol profissional. Na reunião magna do V. Guimarães, face às vozes discordantes dos associados, a direcção presidida por Emílio Macedo acabou por retirar a proposta de três bilhetes especiais para sócios, no valor de 10 euros cada, e que se destinavam a combater o passivo do clube, que nesta altura ronda os 11 milhões de euros.

PS: Ás vezes parece que sou bruxo...ai está o ALANbique...

2 comentários:

Anónimo disse...

O alan não queria embora segundo as minhas fontes esteja quase certo... quem eu queria mesmo era o ibson pq não vai ter lugar no plantel portista e é um belissimo jogador mas esse, esse não será fácil...
As minhas apostas são alan e jorginho...depois veremos...

TheBlueBeast disse...

IBSON é, para mim, em forma, o segundo melhor médio do FCP...
Mas ali ha tripes com o Jesualdo