sábado, 14 de julho de 2007

Farturas Samy


Todos os anos vens para as festas Gualterianas mas este ano antecipaste-te! Ainda é dia 14 e já estás instalado no sítio do costume, mesmo sabendo que as festas são na primeira semana de Agosto. Foste o primeiro!!! Isto de seres emigrante deve estar a danificar o teu fuso horário... repito: dia 14 e já mandaste para cá a tua barraca!!! Incrível... Bons negócios.
Dá para fazer encomendas via net?

23 comentários:

Nox disse...

Sami, eu quero 3 farturas e 2 churros sem recheio. Quanto é? Queres que pague no Caixa ou que te envie o dinheiro?
Obrigado.

Nox disse...

E esqueci-me de uma garrafa de água. Faz muita sede esse tipo de comida.
Sami, quando é que fazes o franchising?

Anónimo disse...

Finalmente chegaram as farturas preferidas do pessoal...O sítio é o de costume,o nome o verdadeiro,só falta o obreiro de tão conceituada receita...Samy onde andas,as farturas precisam de ti...

TheBlueBeast disse...

o "Y" no final deste ilustre nome, assim como o cor de rosinha à SLB ficam mesmo a matar naquele estaminé !
Resta saber se as farturas sao confeccionadas com Oleo FULA ou oleo dos Carros (muitas delas teem um apecto terrivel) ;)

Anónimo disse...

Qual é a temperatura do óleo Sr. Samy? É mudado com regularidade? Já agora, esta placa onde são confecionadas as farturas tem ser ser em alumínio RKS pela norma 345º do código interno da ASAE, que entrou em vigor no mês passado. Pela alínea g), ponto nº2 tem 3 dias para fazer a mudança do alumínio. Portanto, quinta-feira passaremos por aqui para averiguar se a placa foi substituída Sr Samy.
Bom negócio.

Anónimo disse...

Até as moscas fogem desta espelunca...

Anónimo disse...

Sami, 2 farturas com muito açúcar para o lado direito do balcão por favor!!!

Sá Rocha disse...

Sami, Sammy, Sammi, Sammy, Samy....
Origem deste nome: Educadores brasileiros no infantário. Expressao que ficou, menos em Bona!!!! Ehe ehe he he eh Aqui sou Samuel e com muito gosto. Para alguns Sam.

Infelizmente farturas pela net ainda nao dá para encomendar mas se forem às farturas Samy digam que vao por minha parte que pode ser que vos facam um desconto.

Até na Alemanha esta barraca cor de rosa me persegue!!!!!!! Confesso que tava a pensar a ir a Portugal no ínicio de Agosto mas nao fui para nao ter que aturar as bocas intermináveis das farturas Samy. :) Mas até dessas bocas já tenho saudades.. :P Portem-se

Anónimo disse...

Não percebo esta emigrantada.
Já não bastava o Durão mudar o nome quando se mudou para Bruxelas, apelidando-se agora de José Barroso, vem agora também a andorinha dizer que já não é Sammy, mas Samuel...
A não ser que, o Sam, também tenha um passado vergonhoso como o Durão, e que se empenha dura e fielmente a esquecer e ser esquecido!
Para bom entendedor...

Sá Rocha disse...

Se quiseres mais uma para a bulha para os Alemaes até sou Zamuel e nao Samuel.... Coisas da língua caro amigo.

Anónimo disse...

Bom dia Sr. Samy:
Como já deve ter reparado as minhas bifanas têm muitos clientes, formando uma fila interminável numa zona perigosa junto da igreja S.Gualter, cujos clientes estão sugeitos a serem atropelados por condutores que têm de passar a 3km/h devido à aglomeração de pessoas. Assim, eu queria saber qual é o preço que paga por estar nesse sítio, pois gostaria de lhe fazer uma proposta de troca de espaços. Desse modo, os meu fiéis clientes poderiam fazer fila na rotunda sem incomodar os condutores que a contornam.
Fico à espera da sua melhor proposta.

Anónimo disse...

Sami, a roulotte foi mais barata por ser rosinha ou foi mesmo uma opção de cunho pessoal por parte do inigualável Rei das farturas, Samy, deixando entrever um gosto estético bastante duvidoso?

Anónimo disse...

pensavas que SÓ por ires para a Alemanha te livravas das farturas... tás fodi**

Anónimo disse...

No campeonato das farturas, ainda ganha a familia Oliveira!

A decoração Folclórica e cor de rosinha é sem dúvida uma uma boa jogada de marketing, bem como a colocação ao lado da roullote Pimba, qie presenteia os consumidores com uma música ambiente sempre actual MAS, para quando a colocação de uma esplanada?

Erro crasso, amigo Sammy...

Nuno disse...

Concordo que é um erro crasso não teres uma esplanada, Sam, Sami, Sammy, Samy! Em cima da rotunda ficava porreiro. Que achas?

Anónimo disse...

Axo qui é muito bunito esta casa ser rosinha como os novos equipamentos do Benfica. O mister SáBicha deve ter tido lições com o nosso departamente de marqueting. Se ezistir oportunidade vamos fazer uma excurção à sua casa.

Nuno disse...

Então sami tá tudo? Não resisti a chatear-te com as farturas :) É um clássico... Já agora, está ca correr bem o negócio, mesmo sendo gerido na Alemanha via net?
Abraço.

Anónimo disse...

Será que este último post foi para amenizar as palavras do penúltimo?!!? Porque terá sido???

Sá Rocha disse...

Pessoal para o ano as farturas Samy vao ser consideravelmente melhoradas gracas à vossa contribuicao. Vou instalar uma esplanada na rotunda do campo da feira, vamos abrir um site "Farturas Samy" com possibilidade de encomendar on-line farturas (com entregas internacionais mas nao nos responsabilizamos com possíveis efeitos nefastos que as farturas possam causar), apostar num cor de rosa ainda mais forte e que consiga superar o do benfas, arranjar mais uma barraca Pimba para ter um efeito surround, vamos tb apostar no mercado das bifanas para combater o monopólio desta área, todas as funcionárias estarao em topless e o óleo será sempre reciclado porque as farturas Samy tem em consideracao o ambiente.

Muito obrigado pela vossa ajuda e continuarei a aceitar mais ideias por isso nao se facam rogados.

Portem-se....

Anónimo disse...

Se o Sammy ainda regressar ao berço a tempo de encontrar este tasco espelunca... Ainda vamos ter um atentado bombista!

Sangre or liberdad!!

Nox disse...

Sami! Sami! Sami! Sami! Sami! Sami a presidente!!!! Ele ouve as nossas preces! Para o ano é que vai ser...

Anónimo disse...

a farturas do sami sao as melhelhores tanto faz na alemamha como em potyugal e penas nao tem vai e vem para a distribuicao das mesmas mas com tamta conversa nao queres vender a barraca cor de rosa diz que sim seu otario o otario das farturas compra

Anónimo disse...

Now I am ready to dο my breakfаst, later than hаѵing
my breaκfaѕt coming аgаin to
rеad mοrе news.

Here is my weblog; sarasehan.com