segunda-feira, 23 de julho de 2007

Premiership Fantasy Football

Estimados.
A época futebolística está à porta, e mais uma vez, a Liga Inglesa oferece a oportunidade de nos juntarmos a uma vasta comunidade de fanáticos da Fantasy League.
Apesar de esta já não ser novidade para alguns, este ano, a Administração decidiu criar a Liga Clandestina, apenas e só, para os ilustres frequentadores deste espaço cultural e recreativo clandestino.
Os convites já foram endereçados aos estimados, portanto estejam atentos à vossa caixa de correio electrónica.
A inscrição é gratuita e os prémios avassaladores...
De relembrar que nesta Liga Clandestina não há sistema nem outras formas de corrupção desportiva.
E que vença o melhor!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais informações no site:
www.cyki.com

Anónimo disse...

White Power, ilustre Meireles?!
Isso é uma referência ao Vitória ou é mesmo uma ideologia fascizóide?
Estou confuso!

Nox disse...

Consegui errar o nome da minha equipa.. Para todos os efeitos temam com a poderosa Azzurra!!!!

Anónimo disse...

white power é claramente uma alusão ao Vitória maior, só quem quer ser maldoso é que retira outro significado do nome da minha equipa ;-) até porque após o 1º jogo verás que na minha equipa existe gente bem bronzeada...
A propósito, tremam porque tenho uma super equipa, tremam...

Anónimo disse...

Nao tenho medo. Apesar de ter construido a equipa em 2 minutos a experiencia acumulada ao longo dos anos nestas andancas vai-me possibilitar a vitória final no campeonato. Nas calmas!!! Muita confianca!!!

Anónimo disse...

Podem encomendar as faixas de campeão para o Dynamo.
Não vejo, ainda, concorrência à altura. Lutem pela primeira metade da tabela, porque o 1º, tem dono.

Anónimo disse...

O Administrador vem por este meio, informar e, porque não, também desculpar-se perante os mais ilustres, de que o que fora dito, não fora cumprido.
Quando o Administrador referiu no post adjacente de que "a Liga Clandestina, apenas e só, para os ilustres frequentadores deste espaço cultural e recreativo clandestino", a palavra não foi cumprida, estando dois ilegais na liga mais clandestina da fantasy.
Como tal, o Administrador, vê-se obrigado a aceitar qualquer pedido dos demais ilustres, para a inscrição de novas equipas a pedido dos ilustres.
Sem mais de momento,
E com a sensação de opressão fracassada,
Assim me despeço.
Aquele abraço...

TheBlueBeast disse...

agora com o trabalhito tenho tido menos tempo para acompanhar as contrataçoes inglesas...MAS vou ver se faço uma equipa à maneira...aliás tirando o ano passado (que so fiz mesmo a equipa), nos outros anos tem havido disputas porreiras..e até acho q muitos de voces entravam na Liga q eu criava....n?