quarta-feira, 8 de agosto de 2007

DE PEITO FEITO...


http://youtube.com/watch?v=4Os1EfXie_U

Aqui fica um pequeno resumo da fulgurante pré-época do Vitória maior neste regresso a casa, para todos aqueles que, por um motivo ou por outro, não tiveram a possibilidade de acompanhar "in loco" a campanha vitoriosa nesta importante fase do campeonato...

Desde já fica o agradecimento ao Pedro Ribeiro aka Whiteshadow, criador de mais um excelente momento de Vitorianismo, desculpando-me mais uma vez por este descarado plágio que só poderá ser encarado como elogioso pelo autor do vídeo, pois se não me agradasse tanto concerteza não o faria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei deste arranque prometyedor, porém convém que as exibições se mantenham de modo a que a comunidade se regale, ao invés do que se passou à duas épocas atrás.

Valeu o vídeo para rever aquele penalty à pavão do "vodka" targino. Aconselho viamente, a rever-lo, para quem não conhece a proeza digna, de um espectáculo de circo!

Mau perdedor!!

Sá Rocha disse...

Penalty à Pavao!!! Loooolll

Eu conhecia-o por peito de rola mas acho que penaltty à Pavao tb se aplica.

Vamos ver como corre esta época. Ainda nao ganhamos nada, mas para mim uma época que nos permitisse lutar até final por uma competicao Europeia (independentemente de conseguir ou nao) já seria uma época muito boa. Afinal subimos este ano...

Portem-se