quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Máfia Vermelha na corda da bamba

Depois dos incidentes ocorridos no passado sábado, no Estádio do Mar, no jogo entre o Leixões SC e o V. Guimarães, jogo esse que servia de apresentação do Leixões SC aos seus associados, a Sad leixonense reuniu e emitiu um comunicado onde, entre outros pontos, refere o facto de ir concluir o processo de avaliação sobre o interesse da claque afecta ao clube, Máfia Vermelha, e responsabilizando os dirigentes da claque pelos incidentes de sábado passado.
Deixamos o comunicado na íntegra:
«Os acontecimentos de sábado passado não só são deploráveis, como envergonham e prejudicam os verdadeiros LEIXONENSES. Acreditamos que o Universo Leixonense ainda está em estado de choque pelos lamentáveis incidentes que um punhado de desordeiros cometeu sob o nome do Leixões. Tais acontecimentos são por nós completamente repudiados e apresentamos a todos os afectados as nossas desculpas.
Este punhado de falsos leixonenses poderá vir a prejudicar não só o Bom Nome do Leixões, bem como o seu futuro, pois não só poderão levar ao afastamento dos seus patrocinadores, indispensáveis para o financiamento das acções de recuperação, bem como levar à interdição do estádio. Alguns destes desordeiros, que têm andado preocupados sobre o local onde a equipa irá jogar, não se apercebem que os seus actos criminosos poderão levar a que a mesma acabe por jogar fora de casa muitos jogos, prejudicando o clube e os seus adeptos.
Esperam os verdadeiros leixonenses que esta administração cumpra a sua função que é, como até agora, defender os verdadeiros interesses do Leixões e não submeter-se aos desvarios dos menos sensatos; temos dado, nestes três anos, aos Leixonenses muitas alegrias e preparado o futuro com rigor e seriedade.
Cumpre-nos decidir e é isso que iremos fazer:
1º - Mandar apurar o que falhou na organização quanto aos sistemas de segurança e validar os métodos utilizados.
2º - Propor ao Presidente do Clube que, nos termos dos Estatutos, promova a exclusão de sócio daqueles que devidamente identificados sejam responsáveis pelos incidentes de sábado.
3º - Instaurar um inquérito para eventual procedimento disciplinar ao jogador Jorge Gonçalves pelas atitudes anti-desportivas cometidas no período do jogo.
4º - Concluir o processo de avaliação sobre o interesse da claque Máfia Vermelha que, não estando legalmente organizada, não pode funcionar como tal e responsabilizar os seus dirigentes pelos incidentes passados, prevenindo o futuro e limitando as suas acções no perímetro dos jogos.»

12 comentários:

Anónimo disse...

bla,bla,bla... muita parra e pouca uva, deviamos era ir em massa lá na 3ªjornada e mostrar-lhes que há guerras que simplesmente eles não podem ganhar...

Nuno disse...

Convoquem o Super-Homem, o He-man, o Batman e o Robocop! Pela batalha campal que se vislumbra bem vão precisar destes senhores...
Eu quero ver o directo pela tv desta animação hehe!

Anónimo disse...

Serve o presente, para intimidar igualmente os marroquinos de braga, as panteras rosas do bessa, os tripeiros e os lampiões...
Caso o nuno, se identifique com algum dos grupos referidos... Acobarde-se!

Anónimo disse...

Estes tipos do Leixões acham-se grandes mas não o são. Andaram anos e anos para subir de escalão, e agoram que o conseguiram têm que jogar no Bessa para receberem o Benfica. Que equipa ridícula, mais vale jogar sempre no Bessa do que no Galinheiro Arena que não passa de um ringue para jogar a malha.

Nuno disse...

Eu identifico-me os tripeiros e com muito orgulho!
Não me acobardo, e não sou como determinados sujeitos que escondem sob outro nome.
Em relação ao estádio nada me impressiona depois do célebre caso Estoril-Benfica no estádio do Algarve. Ainda bem que não é no Dragão como já foi divulgado... para não haver confusão... haja bom senso!

Anónimo disse...

Então coro tripeiro, deves-te lembrar do "atesto" que os super drag~es e o teu amigo macaco levou à uns aninhos atrás aqui em Guimarães...
Lá pensavam eles q estavam em penafiel, ou paços d ferreira, ou o c*ralho...
Enganaram-se e pagaram caro. Até porque, desde aí, nunca mais ninguém os ouviu em Guimarães...

Nuno disse...

Os super não são meus amigos felizmente... e pelo que sei acho que mereceram o "atesto" que levaram em Guimarães.
No entanto, deves estar enganado quanto a essa tua afirmação "mais nunguém os ouviu em Guimarães"!! Está sempre ene de gente do FCP no estádio do Vitória.

Anónimo disse...

E só saem de lá, do D. Afonso Henriques, às 2/3 horas da matina...
Porque será?!

Anónimo disse...

Mas o importante é dizer: a máfia é merda, meia dúzia de putos que precisam de panterinhas, marroquinos e gajos de clubezecos frustrados para se conseguirem fazer ouvir no próprio estádio... gente triste, gente de merda...

Anónimo disse...

Eu próprio não teria dito melhor!

mv 03 disse...

wa tenhem a mania so por ter u d.anfonso henriquens com uma espada armanse
mas sabem que mais wa metam a espada n cu
filhos da puta

aaah vou vos cantar uma musica
filhos da puta ,filhos da puta aconteca u que acontecer a faxa e nossa ate morrer
lol
vitoria merda
le puta de espanha
a reinar


Mv 03

MV 03 disse...

so falam do super dragoes
mas quando vieram a matosinhos
levaram n a boca
filhos da puta
wa vingaram no jogadores de volei do glorioso leixoes
porque que voçes n venhem a matosinho ter com a mafia
covardes
ahh e relaçaao quando voces viaram ca
ate vidro partidos
voces levaram para essa terra de macacos
e os super
hontem foram ai entuaram o estadio dos macacos
xupem filhos da puta

ahhh vou vos pedir um favor
digam a xefe dos wa que eu comi a mem dele

mv03