quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Cuétara: aqui vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









Meus amigos clandestinos:
Hoje recebi a notícia de que fui admitido na Cuétara, na sede em Madrid!
Por isso, aviso toda a comunidade de que vou-me juntar ao Sami (aka prof. Marcelo) como emigrante. É verdade... vou trabalhar com bolachas...
Parto com muito entusiasmo por ir trabalhar para um sítio que me dará muito boas condições, que me dá muita "ilusión", no entanto também é com tristeza que vou sair da minha cidade, do meu país e ficar um pouco longe dos meus amigos. Espero estar sempre em contacto convosco aqui no blog e quando a minha vida estiver mais calma em Madrid, receber-vos com muito gosto. Alías, existem voos pela Ryanair do porto para Madrid super baratos, por isso não há desculpa para não me irem visitar.
Vou aproveitar, se puder, para atropelar o Simão Sabrosa, para dar um abraço ao Pepe e para gritar bem alto o nome de Portugal e do Barça he!he!
Não sei mais o que dizer porque ainda estou surpreendido com tudo isto... Assim, vou-vos contando por aqui as próximas histórias e loucuras passadas em terras de nuestro hermanos.
Hasta!


11 comentários:

Anónimo disse...

Isto é a prova provada de que não são apenas os cérebros que fogem do país... ;-) ( desculpa mas não resisti)
Grande abraço, boa sorte e já agora quero uma chica de cinto para me receber quando for aí...

Anónimo disse...

Congratulations!!
Agora já sabes, com um pouco de espionagem industrial, e daqui a uns anitos abrimos uma concorrência em Portugal... E dominamos o mundo!!
Quanto às viagens, não sei, mas podes sempre mandar umas bolachitas para o pessoal... Nem que sejamos as cobaias para os novos produtos!!
Vá, trabalhinho, mas com juízo!!

Anónimo disse...

Depois do chá, as bolachas..
pena ser em Madrid ! mas como nasceste em Guimarães também és meio espanhol... lool
cuidado com as chiquititas ! ;)

xico caliente disse...

Parabéns ervilha!!! Aí está mais um imigrante à procura do sucesso lá fora...
É assim mesmo,agora não te esqueças de internacionalizar o material,pois faz parte do ciclo de vida de um Homem, depois disso poderás intitular-te "Self made man".
E mais não digo...

Anónimo disse...

já agora, nasceste em Guimarães ou Braga (capital do distrito)?

é que já vi alguns Vimaranenses que nasceram em Braga, mas por vergonha omitem tal facto..lol..

Anónimo disse...

acusa-os.....

Anónimo disse...

'Tá combinado, próximo jantar do bigode é em Madrid!!

Nox disse...

lol Nasci em Guimarães, no hopital velho, mesmo ao lado do campo de S. Mamede.
Em relação ao jantar do bigode, acho que pode ser em Madrid, é uma grande ideia. Já disse: pela Ryanair fica barato.
Quando elaborar novas bolachas vocês ficam a ser as minhas cobaias. Está prometido :)
E obrigadinho pelo apoio.

Anónimo disse...

dos que param por estas bandas apenas me recordo duma progenitora de um clandestino...mas não o vou acusar..lol..

Sá Rocha disse...

Parabéns miúdo!!!!!!!!!!!!!!!
Muitos parabéns!!!!!

Bem vindo à comunidade emigrante. Já sabes agora tens que deixar crescer a unhaca e o bigode, é indispensável!!!!!

Eu sou nascido e criado em Guimas city!!!! Por isso...

Jantar do bigode em Madrid?? E porque nao Bona, já estou emigrado há muito tempo!!!!!!! Nuno, acredita que te vou visitar. Já sei que a maioria destes tótós nao vai. Mas fica aqui a promessa. Agora ve se arranjas umas amigas, como diz o Meira, de cinto para a recepcao!!!

Anónimo disse...

Jantar do Bigode em Bona?!
Na gay lândia?!
Nada disso!

Em Madrid, há mais e melhores espanholas, por isso, há mais e melhores condições para receber tão notória e ilustre confraternização bigodeira...

Bona.... Ahh!