domingo, 7 de outubro de 2007

€ 0,02 Ida e Volta se marcarem este fim de semana! taxas já incluídas!


Já não bastava as viagens serem mesmo muito baratas, pois quase só se pagam as taxas, para a RYANAIR lançar uma promoção do outro mundo. Quem reservar viagem, entre este fim de semana e terça, do Porto para Barcelona, Bristol, Madrid e Valencia paga apenas 2 centimos de um misero euro pela ida e volta já com taxas incluidas! Ou seja, não paga nada... Pena eu ter dado 50€ em Março para ir até Barcelona...fui mesmo roubado ;) Quem puder e quiser é aproveitar agora! Pode marcar já para viagens válidas até Fevereiro e Março (excluindo épocas festivas). Eu estou é com os olhos mais para Itália...daí esta promoção não me servir muito...e por falar em Italia, além da Ryanair, Easyjet, TuiFly, Air-Berlin e Clickair, agora abriu uma nova opção para outro aeroporto de Milão, volareweb.com.

Bons Passeios!

Sem comentários: