segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Dias da Cunha arguido no caso João Pinto


O ex-presidente do Sporting, António Dias da Cunha, foi constituído arguido no âmbito da transferência de João Pinto do Benfica para o Sporting.
Em entrevista exclusiva à Antena 1, Dias da Cunha confirmou a notícia, garantindo que "um documento de 2005 padece ligeiríssimas inexactidões".
"Não existe nada de ilegal e essas inexactidões não beneficiam nem prejudicam quem quer que seja", acrescentou.
Dias da Cunha considera-se "completamente inocente" e garante que o documento "não tem importância nenhuma". "Estou certo de que para a Judiciária isto não passa de uma mera formalidade", concluiu.

3 comentários:

Nox disse...

Incrível! Em vez de haver o apito encarnado, vai haver apito esverdeado... O Dias da Cunha esqueceu-se de tomar os medicamentos e agora tem as consequências.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Não deixa de ser irónico e... vergonhoso. O ex-presidente do Sporting, António Dias da Cunha, que marcou o seu consulado ao ter denunciado os rostos de um sistema alegadamente corrupto que domina o futebol português, acaba de ser constituído arguido no “caso” da transferência de João Pinto do Benfica para o clube de Alvalade por motivos considerados "laterais" ao processo. Parece que o problema tem a ver com umas trapalhadas formais nos papéis que suportaram o último pagamento ao actual jogador do Braga. Poderá não ser nada de especial, mas já deu para borrar o nome de uma figura do Sporting. Não deixa de ser a justiça portuguesa no seu melhor. À Carolina Salgado aconteceu precisamente o mesmo.

Anónimo disse...

Antes de tudo, gostaria de congratular e dar as merecidas boas vindas a este companheiro de armas, que é o Leão da Estrela. Um bem haja!!

Quanto ao processo instaurado a Dias da Cunha, parece-me uma manobra de alguns conhecidos corruptos, para que se esqueça e se desvie atenções do processo capital do futebol português.
Como disse e bem o estimado comentador Leão da Estrela, este homem foi o criador desse documento biblíco do futebol nacional "O Manifesto".