quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Jantar de Natal clandestino

Boas pessoal!!!

Sei que ainda falta muito para o Natal mas acabei de marcar os meus voos para esta data e nao resiti a marcar um jantar de Natal com o pessoal do Blog!!!!

22 de Dezembro, Sábado! Tb nao era mal pensado em cada um comprar uma pequena prenda e no final trocava-se de prenda. Que acham?

Marquem já nas agendas, no outlook, no telemóvel desde que aparecam...

Portem-se............... mal

Grande abraco e tudo de bom

4 comentários:

Anónimo disse...

O que é isto?!
Um convite deste tipo, não reúne as condições necessárias e indispensáveis para a sua aceitação. Nem uma imagem apelativa respeitante à quadra natalícia em questão, nem tão pouco uma "gaja nua" ou em vias de facto...

A mim, não me convence...

Nox disse...

Hola tíos!

É verdade, estou vivo e de boa saúde por Madrid! (só para avisar aqueles clandestinos com quem eu ainda nao falei após a minha chegada).

Eu acho porreiro marcar-se para dia 22. Ainda não marquei voo para o Porto, mas ou vou na sexta de tarde ou no sábado de manha por isso estarei lá à noite.

Em relação às prendas podiamos levar elementos do nosso trabalho. Por exemplo: eu levo bolachas, o manel leva tijolos, o meireles pode levar um processo (dá sempre jeito para acendea lareira), o duxxi leva um candeeiro...
É só uma ideia :P

A mi me parece guay!
Saludos chicos!

Anónimo disse...

Claro que não há tempo para fazer uns posts melhores! A vida de emigrante é complicada com muito trabalho, muito trabalho... por isso fica só o essencial. Coitado do calceteiro, já estão a chateá-lo por não por uma gaija? Haja paciência...

Anónimo disse...

Boas Sami, desc ter-me esquecido do teu aniversário.... Como estão as coisas por aí?

Concordo plenamente com o jantar, e com a troca de prendas, desde que haja uma gaja boa no "post". Falta isso pa motivar o pessoal!

Akele abraço branco.

Zé Mig-l Barros