terça-feira, 9 de outubro de 2007

João Loureiro renuncia à presidência !


O presidente do Boavista, João Loureiro, renunciou hoje aos dois meses de mandato que lhe faltavam cumprir, devido à instabilidade no seio do clube do Bessa. “Fi-lo depois de uma séria reflexão e a minha vontade é, como sempre, colocar em primeiro lugar os interesses do Boavista”, disse João Loureiro, em conferência de imprensa. “Vamos ter um período de três semanas sem futebol, e achei necessário clarificar a vida interna do clube, para o defender”, afirmou João Loureiro, admitindo não ter intenção de se recandidatar ao cargo de presidente(duvido), que assumiu em em Fevereiro de 1997. Segundo o dirigente, “as eleições do Boavista devem realizar-se em meados de Novembro”. O Boavista, que ontem perdeu em casa (4-2) com o Belenenses, ocupa a penúltima posição da Bwin Liga, com apenas quatro pontos, não tendo ainda vencido qualquer jogo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já cheira menos mal a podridão que é o futebol português...

Anónimo disse...

Mim pedir perdão e querer voltar... mim ter sido burro ao não ter ficado no VSC... MIM ARREPENDIDO...

Anónimo disse...

oh não!!!
será que ele vai voltar a cantar
enquanto era presidente do boavista dizia mt merda...mas não cantava!!!

Anónimo disse...

"Fi-lo depois de uma séria reflexão e a minha vontade é, como sempre, colocar em primeiro lugar os interesses do Boavista.”

A mim, não me convence...