domingo, 21 de outubro de 2007

Novas Aparições !


O Fátima voltou a surpreender e depois de eliminar o FC Porto venceu ontem o Sporting por 2-1, no Restelo (os leões jogaram em casa emprestada porque a relva de Alvalade ainda não está pronta), na 1.ª mão da 4.ª eliminatória da Taça da Liga. O tiro de Falardo a sete minutos do fim fez a diferença, num jogo que o Fátima dominou na primeira parte e o Sporting na segunda.

Sinceramente há no meio disto tudo uma questão que se levanta: terão as equipas da Liga Vitalis mais vontade de vencer (e um esquema de jogo mais ofensivo) que as equipas da segunda metade da tabela da Liga Bwin ? Quem viu ontem o jogo ficou com a clara noção de que o que se passou em Belém não foi nenhum milagre. Aliás, o Fátima mereceu a vitória, principalmente na 1ªparte, onde mostrou alto ritmo competitivo e não se limitou a defender!

PS: Já os lampiões empataram na Luz a uma bola com o Vitória, com a novidade de o golo de Matheus (sempre ele) ter sido irregular! "Golo Mentiroso" diziam os tendenciosos da Radio Renascença...lol...

Sem comentários: