sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vem aí bomba!!

"Irá Salvador trair Braga? "
António Salvador vai deixar a presidência do S.C.Braga, após anos de êxito à frente do clube minhoto. O Braga nos últimos tempos tem-se assumido como o 4º grande do futebol português, mas parece que chegou ao limite. Não consegue encher o estádio, não se intromete de forma viemente na luta pelos primeiros lugares e financeiramente, apesar de equilibrado, parece não ter forças para maiores investimentos. Mas ao lado mora um clube com uma maior tradição, uma massa associativa empolgante e com uma margem de progressão assustadora, Vitória de Guimarães...

"Não sou adepto de nenhum dos 2 clubes, mas parece-me que o Vitória de Guimarães é o cube que a mais curto prazo se poderá intrometer enter os grandes na luta por lugares cimeiros."

Há algum tempo atrás, Salvador teve umas declarações que caíram mal, tanto na massa associativa como no seio do próprio clube. Quando afirmou que para o municipal de Braga encher, tinham de ir jogar a Guimarães.
E agora que vai sair da presidência do Braga, fica com o caminho livre para se poder candidatar à presidência do Guimarães. Já se diz nos bastidores que é essa a vontade de António Salvador. Já que, no Braga, não conseguiu os seus verdadeiros objectivos: fazer um "grande".

Como reagiriam os adeptos Bracarenses e Vimaranenses?
Terão estas conversas de bastidores algum fundamento?"

1 comentário:

Anónimo disse...

sera este o novo Peter Kenyon ?
Dizem que este grande portista é sem duvida um bom Gestor...
é o que faz falta ao futebol portugues: Gestores Profissionais à frente das §ad´s...pelo menos das $Ad´s...já para não falar nos clubes