sábado, 24 de novembro de 2007

Impossível sem vocês...






Pessoal, agora que estou mais longe e que não tenho dado grandes notícias, quero que saibam que naturalmente tenho saudades vossas e espero que esteja tudo bem! Faltam muita gente nesta foto-montagem e espero que todos possam aparecer no jantar dia 22 de Dezembro (sábado) em Guimarães para o mega jantar! (marquem na agenda e passem a palavra)


Eu estou muito bem aqui por Madrid e já sabem que quando quiserem cá vir é só dizer!

Grande abraço a todos!


8 comentários:

Anónimo disse...

Grande Nuno!!!

Estou a ver que te juntaste ao grupo dos que usam as garras na noite!! Ehehehe Ve se as afias como deve ser se nao ainda magoas alguém!!!!

Lá estarei no dia 22 de Dezembro para o mega jantar/festao!!!

Grande abraco

Anónimo disse...

A vida vai é p'rós emigras.. Sim senhor!!

Anónimo disse...

Tens uns amigos muitos esquisitos...
Desde o Elvis até ao Bonga!!

Anónimo disse...

queo uma foto de frente da chica com quem te tavas a rossar pah! lol

Nox disse...

Tenho uns amigos muito diversificados... desde o Jardel (ou João Tomás) ao Bonga!
Esta foto é mais misteriosa :p
E tu Sami, não tens fotos de Paris?

Anónimo disse...

Tenho mas tou sem net em casa.

Fica para mais tarde...

Anónimo disse...

Já dizia o "pobom":
- Homem sem net, não mete...

Anónimo disse...

Para quando um catálogo ilustrado das amigas madrilenas?!

Os amigos estão aqui para te ajudar, em possíveis duvidas que tenhas... Sabes que, de mulheres, percebemos nós?! ;)