quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Dedo na ferida minhota !


Salvador critica adeptos do Braga e elogia os de Guimarães
António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.
«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, lutaríamos pelo título nacional todos os anos».
Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».
Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».

3 comentários:

Nuno disse...

Foi realmente bonito chegar a Portugal e ver este senhor a elogiar as gentes da minha cidade.
Os bracaranses devem ter ficado com uma cabeça hihi!

Anónimo disse...

O Senhor Salvador, um dia que esteja a comandar as hostes vitorianas, vai desejar que os adeptos vitorianos fossem como os adeptos bracarenses.

Anónimo disse...

a verdade é que este senhor não tem papas na lingua e diz o que pensa...e acho bem!

o Braga tem neste momento uma estrura profissional e financeira de clube "quase grande" e tem um plantel de elevadissimo nivel! o clube não merecia uma cidade assim, que apenas se interessa pelo SLB... para a dimensão de Braga, poucos são os adeptos que apoiam o sporting local