sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O Administrador deseja um Santo Natal à Comunidade Clandestina


Aproveite e desperdice um pouco mais de tempo ligando as frases às figuras.


1. Eu é que estou cuidando do menino.

2. Ó Kadhafi!, anda aqui ajudar-me a armar a manjedoura.

3. Pfff?!, he's not that special!

4. A Mariza é que era suposto estar no meu lugar mas como o Gato Fedorento lhe estragou a piada a semana passada, vim eu.

5. Aqui a um canto?!; Às tantas é o meu último ano?! Como as coisas estão para o ano o Berardo tira-me o lugar (suspiro).

6. Borrego deve ser contigo, Zé Manel.

7. Hã? Borrego?! ó pá parem com isso, é Barroso!

8. Ó qu'eu cheguei, rei mago?! Vá lá, ano passado foi pior, estava em cartão à porta duma óptica.

9. Se eu não me mexesse, se eu não saísse das palhinhas, não tinha ido à gala da Fifa ver o Kaká a levar-me o prémio.

10. Desculpem, mas eu ouvi falar em Belém...

1 comentário:

Anónimo disse...

pois que tenham umas BOAS FESTAS e apanhem hoje uma grande SARDA NATALICIA!
;)