quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

ESPECIAL INFORMAÇÃO 2












DUXXI TEM INTERESSES NUM MATADOURO DA REGIÃO E É O PRINCIPAL FORNECEDOR DO SR. AUGUSTO AKA MANUEL LUIS GOUCHA...



Efectivamente, a nossa redacção sabe de fonte segura que o sr.Duxxi possui um matadouro que fornece, a baixos preços, carne para alguns dos estabelecimentos de restauração da cidade-berço.

Esta notícia, já confirmada por um sem-abrigo, que nos pediu um fino para fazer flexões, cliente assiduo dos restaurantes fornecidos pelo citado Duxxi pois são aqueles que mais carne deitam ao lixo, confirmou sem margem para dúvidas que era o actual timoneiro do blog O Último Clandestino, o responsável por estes fornecimentos.

Contactados pelos nossos reporteres, os vizinhos do matadouro para além de se queixarem do cheiro nauseabundo, não deixaram também de dizer que este súbito interesse pela pecuária por parte de Duxxi era recente, fixando a data de abertura do matadouro mais ou menos na altura em que o blog ficou rosa, afiançando que anteriormente ali funcionava uma loja de cd´s.

Por tudo isto só podemos especular o que terá levado o Duxxi a interessar-se pelo mercado da carne dura...

Le Pen, virtuoso candidato opositor, referiu que a tal escolha pode estar subjacente a tentativa de introdução de gostos um tanto ou quanto abichanados, nomeadamente cultivar o gosto por carne dura por parte dos ilustres clandestinos, que após essa fase teriam menos poder reivindicativo contra a avalanche rosa já programada pelo actual reinante.

A revolta de um dos clandestinos no jantar fez estalar o verniz e pôs a nu a reais intenções do ditador, apanhado em flagrante a proferir a seguinte frase na reunião alimenticia : " A carne não está assim tão dura...".

Temos ainda material fotográfico que confirma que Duxxi se considera o rei da carne dura, como se comprova pelas imagens que se juntam e que inequivocamente provam que Duxxi até se arroga a usar uma coroa de carne...

Nuvens negras pairam sobre o ainda reinante e agora candidato Duxxi, após este escândalo de proporções ainda por apurar, sendo certo que outras polémicas podem rebentar em breve, nomeadamente a suspeita de ilicitos relacionados com o controlo abusivo da informação no blog, vandalismo monocromático e ainda poluição sonora em recintos destinados a actividades lúdicas nocturnas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foste desmascarado Duxxi. Vais dizer que também nao te lembras de estares a dançar no Trás com essa coroa de carne dura?
Agora percebo porquê... afinal és o cabecilha da carne dura e dominas essa área toda.
Mas comes toda a carne dura, chouriço e tudo? Cada vez percebo melhor a utilizaçao do rosa sr. Duxxi.

Anónimo disse...

Não é o meu ramo profissional. Contudo, percebo perfeitamente a coroa que me querem colocar. No entanto, pensava que este nobre título surgisse apenas referenciado pelo mulherio, que sabe o que encontra por debaixo deste uniforme autoritário e de cariz "machoman".
Porém, quando a fama é muita, a informação tende a ser desviada e atingir outros cantos da casa, que são consideradas insignificantes e de pouco interesse junto da minha pessoa.
O ilustres opositor ao regime, deteve esta informação junto de um ilustre sem-abrigo, que por mais um fino, faria tudo! Vai-se lá saber que mais é o ilustre camarada clandestino lhe terá oferecido!
Mas, é isto! A fama tem destas coisas.