quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Especial Informação

Le Pen quer vender blog a um grupo de empresários chinesesUm grupo chinês com interesse em vários sectores de actividade está a estudar o lançamento de um oferta clandestina de aquisição (OCA) sobre O Último Clandestino, sob a apatia e total conformidade do candidato Le Pen (aka A Caneta).
Ao que o Diário Económico Clandestino apurou, este grupo prepara-se para chegar a Guimarães nos próximos dias para se reunir com Le Pen e a sua comandita composta por Sílvio “o espanhol” Berlusconi e Prof’eneta Marcelo. O grupo está interessado em comprar o blog para lhe dar dimensão internacional.

“Como temos relações antigas perguntaram-me se poderia facilitar os contactos em Portugal. A minha intervenção limitou-se a isso mesmo, não há negócio”, confirmou em declarações ao Diário Económico Clandestino o ainda administrador DUXXI.

Segundo este responsável, que há vários anos desenvolve negócios na China, o investidor chinês também terá olhado para outros blogs, existindo, neste momento, uma indiscutível preferência pelo blog vimaranense mais clandestino do mundo, devido à maior dimensão que detém que qualquer outro. Segundo uma fonte contactada pelo Diário Económico Clandestino, o grupo chinês estaria disponível para oferecer uma elevada quantia a todos os colaboradores. No entanto, esta informação não foi confirmada por DUXXI, que disse desconhecer esses detalhes, alertando, inclusive, para o perigo de eventual especulação e/ou venda deste património invendível. As intenções do grupo chinês deverão ser esclarecidas muito brevemente, numa reunião com Le Pen e a sua comandita, que já travou contactos e prepara-se para concretizar a venda assim que ganhe as próximas administrativas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Entre o aperto de mão do Le Pen, o esfregar das mãos do Espanhol e o sorriso de 36 dentes do Prof.... Cheira-me a corruptividade activa.

Anónimo disse...

Ai queres guerra informativa, pois vais tê-la...
Caros e ilustres clandestinos, não embarquem nestas manobras pouco sérias e até desesperadas de um ditador que está agarrado à cadeira do poder... Não permiteis que vos cegue ou tolde o raciocinio com injuriosas noticias forjadas ou promessas cuja realização se afigura impossivel...
É altura de tomarmos o destino em nossas mãos, Clandestinos...

Anónimo disse...

permiteis = permitais

Nox disse...

Queremos o MMeira no poder. Esse sim é o verdadeiro homem que luta por nós! Este Le Pen aka Caneta (lllooolll) nao me convence.

Anónimo disse...

Confirmo a intençao de OCA deste blog. Vamos melhorar a performance deste blog e proibir todo o tipo de propaganda de Direita. Esse Le Pen é um porreiraço! Quem acha que ele é de Direita engana-se e bem.

Anónimo disse...

Ó!! O Mao Tsé-Tung dá a cara pela política do P.H.O.D.A..
Não se iludam com o pseudo-mao acima descrito... É uma farsa!

xico caliente disse...

Caros ilustres bigodeiros, apesar da propaganda e ataques pessoais, estamos perante a mais concorrida luta pelo poder.
Muito ainda vai acontecer além de que poderam surgir surpresas...
Esclareço no entanto que ainda não tomei nenhuma posição ou partido nestas eleições...
Isto vai ferver!!!

Nox disse...

Será que o Xico Caliente vai ser candidato ao cargo mais apetecido depois da presidência do Vitória de Guimarães?
Isto está a rubro...
Pede-se o prolongamento da data para as inscriçoes. É o povo que pede nao sou eu...

Anónimo disse...

Eu concordo!! O povo pede o prolongamento da data das eleições!!! Não há condições e o MMeira precisa de tempo para recuperar do último combate. Viva o MMeira!!!!