quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A frase do ano!

Foi necesário chegar ao dia 22 de Dezembro para conhecermos a frase do ano. Eis que Manuel Meireles, no alto da sua indignação pelo preço do jantar ter subido de 11 euros para 17,57 euros sem aparente justificação (e já com uns copitos a mais), e depois de um sermao do dono, MMeira começou a enumerar os defeitos do jantar. O ponto 2 do seu discurso foi revolucionário e iniciou a revolta geral: "...e porque a carne estava DURA!!!". O pânico estava instalado!

Tipos de carne
O confronto:


Manuel Luís aka Sr Augusto
(para quem nao sabe o dono era
muito parecido com o Goucha)

VS


Manuel Meireles





Quem saiu vencedor? Quais as conclusoes a retirar?
Depois do ocorrido podemos considerar este jantar o jantar do ano!

10 comentários:

Anónimo disse...

Depois do fôlego inicial de Manuel luis, pareceu-me que o meu irmão o pôs a cambalear... incisivo e mordaz na critica, sem nunca perder as estribeiras, pôs o dedo na ferida e, na minha opinião, ganhou a peleja...
Após um sermão demorado, a reação pareceu-me superior ao discurso inicial, como tal manuel luis 0 - Manuel 1...

Nox disse...

Manuel Luís teve um discurso demorado e tentou um golo corrupto quando tentou meter os cafés à parte que foi prontamente anulado. Não soube contra-argumentar e ainda por cima agrediu MMeira (que grande cabeçada que o Manel lá num declive entre a parede e o tecto! Já estás melhor da cabeça?)
Por isso para mim o resultado é: Manuel Luís 0 - MMeria 2...

Nox disse...

E o Kebab? Para a próxima quero Kebab! Sempre é uma carne mais tenrinha e temos aqui alguem especialista em kebab :)

Anónimo disse...

O que eu sei é que ainda estou com os ouvidos a zumbir depois de estar no Trás e um tolinho pequeno gritar atrás de mim, mesmo junto ao ouvido "Ó Samiiiiiiii!!!!!!".
Eu nem me chamo Sami!! Gostava de encontrar esse pequenote para lhe dar uma solha bem dada.

Anónimo disse...

Que grande noite camaradas!!!
Sem dúvida que Manuel Meireles foi o vencedor. Nem deixou escapar o tal golinho corrupto pois reparou a tempo nos cafés imputados. E a estocada final do ponto 2 foi de génio. Só comparável ao golo do Maradona na meia final do Mundial ou ao do romeu contra o Boavista :PPPPP. Que grande senhor, não só pela vitória esmagadora mas tb por zelar pela honra da comunidade clandestina. Um bem haja Manuel Meireles!!!! :) A sua candidatura a presidente do blog seria o culminar de uma grande semana!!

Anónimo disse...

O Povo chama-te camarada!

Anónimo disse...

A noite do Trás! Apesar de inesquecível, sinceramente, não me lembro... E, pelos vistos, sujeitei-me ao gang dos porteiros! A culpa é desse monstro da emigração clandestina, esse Prof'eneta Marcelo.

Quanto ao confronto de titãs Manuelinos, vou pela maioria. MMeira teve o que se pretendia, o pêlo na garganta, e empenhou a sua espada seu pudor em casa do adversário. Destemido, virou-se contra tudo e todos. Ele era a carne, os cafés, o tecto rebaixado e o estilo do próprio Goucha. Mostrou-se verdadeiramente clandestino. E sempre, sem levantar a voz, como outros fizeram.
Contudo, o resultado final, não sofreu alteração com esta ofensiva, e os ditos 17,57€, nunca foram devidamente ameaçados.
Apesar de injusto, terei de igualar o duelo num 2-2. Embora se reconheça, que MMeira conseguiu um empate fora de casa, num terreno até à data desconhecido, e onde, ainda conseguiu sair com 2 pontos a seu favor.
Bastará agora um empate sem golos em casa para seguir em frente.

Nox disse...

Eu ri-me tanto com o teu grito atrás do moço!! Já me doia a barriga de tanto rir com o MMeira. O Sami estava naquele grupo mas deves tê-lo confundido... como estavas Berto! Muito me ri...
E nao foi o unico grito porque já tinhas soltado outro dessas guelas de uma maneira que o Meireles me perguntou quem se tinha atrevido a gritar daquela maneira!!
A sério que nao te lembras???

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

Ide comer e beber pra casa...