segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

P.H.O.D.A. – Partido Histórico de Organização Ditatorial Administrativa

O post que se segue, é da exclusiva responsabilidade do interveniente.


Camaradas.
As próximas administrativas são já consideradas como a era mais memorável e decisiva para a comunidade clandestina. Como tal, e no intuito de salvaguardar o bom-nome e de assegurar o bom desenvolvimento a que temos assistido, o blog não poderá passar para mãos alheias.
Nestes últimos dias, assistimos à candidatura do opositor ao regime autoritário duxxista, um homem conhecido pelas suas reformas xenófobas e repugnância à classe trabalhadora emigrante. O P.H.O.D.A. não poderá tolerar tais delitos. O P.H.O.D.A. tem que resguardar os interesses da comunidade e fazer com que tal absurdo nunca aconteça. O P.H.O.D.A. conta com o apoio dos demais clandestinos, dos membros honorários e da classe privilegiada feminina, para que o bom trabalho continue.

O programa é simples, honesto e cheio de promessas às quais não poderei evitar e/ou desobedecer:
1ª prioridade - Se for reeleito administrador do blog, prometo, como minha primeira medida, registar junto dos órgãos competentes as cores oficiais do blog, o monocromático, para que, e de uma vez por todas, as cores não sejam vandalizadas como acontecera antes, por um grupo de marginais cibernéticos.
2ª prioridade - Em seguida, irei junto dos parlamentares clandestinos, propor uma campanha de angariação de sócios. É preciso sangue novo e fresco para derramar. E talvez estas novas aquisições venham, de certo modo, acordar os adormecidos que tanto fazem por nada fazer. Depois da angariação do Boavisteiro, faltará mesmo o Marroquino e o Lampião.
3ª prioridade - O Jantar do Bigode. Essa magnífica iniciativa que teve na sua primeira edição o estrondoso sucesso em que todos lhe atribuíram, promete ser relançada numa segunda edição para o próximo ano, com a punição séria e devida a quem, de alguma forma, desobedecer os critérios rigorosos a que esta festividade se propõe.
4ª prioridade - Os assuntos de cariz gay ou homo têm que acabar. Estou ciente das dificuldades que esta promessa possa acatar, mas é necessário banir e/ou punir os culpados destas afirmações ou sugestões de pouca razão no seio da família clandestina. A Caça às Bruxas, tem de avançar com toda a robustez.
5ª prioridade - As clandestinas. Portadoras de pouca opinião ou respeito por parte dos restantes membros, têm na minha pessoa toda a colaboração necessária, para que, no futuro, tenham mais palavra e actos dentro da comunidade. A Lei das Burkas tem que acabar.
6ª prioridade – O blog tem que inovar e acompanhar a bom ritmo o que foi proposto desde os seus primórdios. Novas e melhores rubricas surgirão, sempre acompanhadas pelas rubricas que marcaram este nosso espaço. Rubricas como: “O Filme das Nossas Vidas”, “Descubra as Diferenças”, “Adeptos Singelos”, … , serão agora acompanhadas com as novissímas “Foto Fan” e “Afirmação da Semana”.

É, neste intuito, e na confiança de continuar o bom trabalho até agora desenvolvido, que alerto os demais, para a falsidade proveniente das outras campanhas. Brindes eleitorais onde o alcóol e a cafeína são trunfos de campanha, não podem, nem devem ser confundidos, com o que realmente significa ser-se Clandestino.

Com um abraço vos saúdo…
DUXXI

Para a continuidade de um bom trabalho, vota DUXXI

4 comentários:

Nox disse...

É de louvar mais uma candidatura. No entanto, tenho algumas dúvidas e opiniões sobre esta candidatura:
- no ponto 1 o candidato diz que as cores foram vandalizadas. Mas nao foi o administrador que provocou miopia em todos os clandestinos com o rosa?? Agora esconde-se "à ditador" atrás de argumentos de que foram os vandalos que alteraram cores? Haja sinceridade e verdades nos seus actos Sr Duxxi! SHAME ON YOU!!
- o segundo ponto é uma cópia da proposta do ano passado. Houve assim tanto sangue novo desde há uma ano? Não me convence Sr. Duxxi!
- ponto 3: jantar do bigode???! só houve uma edição deste jantar no primeiro ano. E nestew ano eleitoral? Não vi nada...
- ponto 4: é preciso muito descaramento para dizer que é preciso acabar com os aspectos de cariz gay, quando foi o Sr. Duxxi que coloriu este mesmo blog de rosa e se nao fosse a mega manifestação dos demais clandestinos essa cor ainda tinha perdurado.
- ponto 5: mais uma vez vem uma proposta falhada já apresentada na campanha eleitoral passada.
- ponto 6: pode-me esclarecer em que consiste a Foto Fan?
- Não há ofertas, brindes, etc? O outro candidato oferece Finos! Quem oferece os Micrioondas e as torradeiras? Oque é que o sr. Duxxi oferece?

Espero que o Sr. Candidato nos esclareça com mais informações.
E não me esqueço que nos levou no passado Sábado a um restaurante que tinha a CARNE DURA!!!! :)

Anónimo disse...

Pelos vistos o ilustre conhece os programas, contudo, o produto que se vende é o mesmo, por isso, não há necessidade para alterações. Equipa que ganha...

Quanto às suas investidas sobre o tão afamado rosa, poderei dizer que pertenceram a um movimento chamado Gayzbollah, que pretende persuadir o povo clandestino a um golpe de estado.

Quanto aos brindes eleitorais. Se votares em mim, não morrerás com Polónio 210.

Nox disse...

E o ponto 3 e 6? quero esclarecimentos!

Anónimo disse...

O ponto 3, não só está bem delineado e explicíto, como também já foi realizado.
O ponto 6, é uma surpresa e o meu "brinde" eleitoral!