quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Gayzbollah - os terroristas d'O Último Clandestino


Gayzbollah (proveniente do Árabe que significa literalmente “Partido dos Gay’s") é uma organização política e paramilitar funcional através de várias células existentes em cidades europeias. Segue uma ideologia homo desenvolvida por José Castelo Branco, líder da Revolução Gay. O Gayzbollah emergiu durante a Love Parade como uma milícia dos seguidores abichanados, treinados, organizados e fundado por um contingente dos clientes habituais do Blue Oyster Bar. É em 2005 que o Manifesto Gayzbollah propõe os seus três objectivos principais, tais como a erradicação da cultura hetero nas sociedades do ocidente e no blog, trazer justiça para aqueles que foram molestados por serem rabetas, e o estabelecimento de uma administração gay no blog. No entanto o Gayzbollah tem tido pouco espaço de manobra no blog, sobretudo devido à rigidez das políticas Duxxistas, na qual a organização decidiu como impraticável as suas ideologias neste momento. Os principais líderes do Gayzbollah fizeram numerosos discursos apelando à mobilização geral para o fim do Regime Duxxista, na qual o descrevem como um regime xenófobo às ideologias por eles defendidas.
Inúmeros países, incluindo a Espanha e a Alemanha, já oficializaram o Gayzbollah como uma organização terrorista-gay. A comunidade gay vê o Gayzbollah como uma organização legítima de resistência panila.
O Gayzbollah tem o apoio do seu líder espiritual pega-de-trás, José Castelo Branco. Em adição, o Gayzbollah detém de armamento, treinos de resistência, e apoio financeiro através de inúmeros jovens de cariz pouco ortodoxa que trabalham por essa Europa fora.
O Gayzbollah, começou com apenas uma milícia, cresceu como organização, tendo já espalhado as suas ideologias por toda a Europa. Dois dos principais feitos desta organização, foi o controlo dos correios e demais logística da Alemanha e o controlo no fabrico de bolachas por toda a Espanha.

9 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer semelhança nas personagens em causa e/ou com qualquer facto ocorrido, é pura coincidência.
Aproveitando desde já o autor, que se encontra disponível para qualquer esclarecimento e que está susceptível para qualquer processo que lhe queiram induzir pelas instâncias competentes.

Anónimo disse...

Uma variante da bactéria Staphylococus aureus, multirresistente a antibióticos, incluindo a meticilina (um dos mais poderosos), já há alguns anos conhecida nas unidades de saúde, começou a aparecer fora do meio hospitalar nas comunidades homossexuais de São Francisco, Boston, Nova Iorque e Los Angeles, segundo um estudo da Universidade da Califórnia, a publicar em Fevereiro na prestigiada revista científica ‘Annals of Internal Medicine’.

Anónimo disse...

Perigo: Estudo revela 19 mil norte-americanos mortos
Superbactéria mata homossexuais nos EUA

Nox disse...

A foto (que imagino que tenha a minha cara e a do Sami) não abre!
É problema meu ou também acontece a vocês?
Como as outras fotos abrem acho que o posteador deve rever este post...

Nox disse...

Problema resolvido.
A foto tá demais!!! llllooollll.
Sá, como se chama a empresa onde fizemos a depilação? É que fizeram um trabalho fantástico!
Faltou, no solário, receber mais raios ultra violeta na cara...

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL Em grande honoravel ditador DUXXI. Depois do rosa choque acho bem que te imponhas como hetero.

Por acaso a depilacao e fantastica!!! Deve ter sido uma empresa de jardinagem porque acho que so vai la com maquina de cortar relva. E estou com um cabedal!! Mesmo em forma... E pena a dor na nalga devido a bichanice :PPPPP

Nox disse...

Realmente tem de ser mesmo uma máquina de cortar a relva!!
"Dor na nalga"?? Ainda bem que te assumiste como o passivo :ppp

Anónimo disse...

Eu assumir....

Nao assumo nada. Ha imagens, ha fotos?!?!?! Looool

Portem se

Anónimo disse...

Nunca me enganaste...